Governo de Roraima celebra o Dia do Servidor Público com grande festividade no Parque Anauá

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Neste sábado, 28, o Governo de Roraima promoveu uma grandiosa celebração no Forródromo do Parque Anauá para homenagear o Dia do Servidor Público. Aproximadamente 20 mil servidores se uniram ao festejo que contou com apresentações musicais e um sorteio, que premiou alguns com motocicletas e um carro.

A grande vencedora do carro zero km foi Auristela Pereira Tenente, professora da Escola Estadual Indígena Tuxaua Antônio Horácio, localizada em Pacaraima. Com mais de 18 anos dedicados à educação, Auristela manifestou sua confiança em levar o prêmio para casa. “Eu já estava esperando. Tinha fé de que ganharia o carro e meu desejo se realizou,” compartilhou emocionada.

Além dela, outros quatro servidores foram contemplados com motocicletas. Samir Magalhães Assem, Ricardo Ferreira dos Santos e Eva Gomes Sobral foram premiados com motos Biz. Dianiery Carvalho Lauria, da Secretaria da Saúde, levou para casa uma moto Titan. Ricardo, visivelmente entusiasmado, disse: “Estou tão surpreso. A única coisa que já ganhei foi uma bicicleta. Agora, só vou andar de moto!”

O governador Antonio Denarium, ao lado do vice-governador e secretário de Infraestrutura, Edilson Damião, expressou sua gratidão e reconhecimento aos servidores públicos. “Obrigado por sua dedicação incansável. A força de trabalho de vocês é o que impulsiona nosso estado. Todos são essenciais para o progresso de Roraima,” declarou Denarium.

Damião reforçou a mensagem: “Cada conquista de Roraima é graças ao esforço conjunto da administração e dos servidores. Todos desempenham um papel vital no crescimento do estado.”

Muitos servidores presentes destacaram a valorização que têm recebido do Governo. Leonilto Manuel da Cruz, da Secretaria de Educação, elogiou as recentes ações de reconhecimento e fortalecimento dos servidores. Major BM Kelly Jones também ressaltou a importância da data, dizendo, “É um momento de celebração e gratidão por um governo comprometido com o servidor público.”

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Empresário e funcionária pública acusados de estupro de vulnerável são presos pela polícia
Governo contratará psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas para atender rede estadual de ensino
ALE-RR discute políticas públicas em visita de diretor da Casa de Governo a Roraima
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Empreendedores participam de oficina sobre Microcrédito Consciente
PRF em Roraima apreende arma de fogo, ouro, minérios e combustível contrabandeado
Curso de edição de fotos e vídeos para celular aprimora habilidades de servidores da ALE-RR
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista