Exposição virtual do concurso de fotografia mostra as belezas do Rio Branco

Mostra fotográfica
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia
Roraima recebe 16 blindados do Exército para reforçar segurança na fronteira com Venezuela
Governo de Roraima impulsiona produção rural e agronegócio com expressivos investimentos
Carro pega fogo em semáforo após manutenção elétrica

Estão em exposição virtual, no site do Fórum de Energias Renováveis de Roraima (https://energiasroraima.com.br/), as fotografias do concurso “O rio Branco é nosso patrimônio – 2021”. A premiação é uma iniciativa do Instituto Socioambiental (ISA), do Fórum de Energias Renováveis de Roraima e da Associação Roraimense de Fotografia (Afotorr), filiada à CONFOTO.

Participam da exposição fotográfica virtual as 20 imagens com notas mais altas por categoria (Livre, Manifestações Culturais e Natureza Selvagem), além da foto vencedora da categoria Prêmio Especial. O concurso ofereceu premiação em dinheiro aos vencedores, totalizando R$ 10 mil. A Comissão Julgadora foi formada por três profissionais da área de fotografia, comunicação e/ou cultura regional.

Vencedores

Na categoria Livre, os vencedores foram Tiago Orihuela, autor de “Ribeirinho no baixo rio Branco em Roraima”; Mario Luiz Grande Turco, autor de “Bucólico”; e Suzana Vieira, autora de “Amanhecer dos ribeirinhos”, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Tiago Orihuela também foi o primeiro colocado na categoria Manifestações Culturais, com a foto “Ribeirinhos no baixo rio Branco em Roraima”. Eder Rodrigues, com a foto “Sustento”, e George Amaro, com a foto “Velejando ao sol”, também foram premiados.

O fotógrafo Roberto Caleffi, autor de “Brincando em família”, venceu a categoria Natureza Geral. As fotos “Trinta-réis-grande (Phaetusa simplex Gmel)”, de Tiago Orihuela, e “No princípio”, de Victor Mattioni, foram premiadas na mesma categoria.

A foto “Rastro da Vida”, de Helinaldo Germano, foi a vencedora na categoria Prêmio Especial, concedida à fotografia inscrita sob qualquer categoria, que se destacou por seu valor narrativo.

Link da exposição virtual: https://energiasroraima.com.br/conheca-os-vencedores-do-concurso-de-fotografia-o-rio-branco-e-nosso-patrimonio/

Fonte: Fórum de Energias Renováveis de Roraima

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Cooperação entre PF e Polícia da Guiana promove captura de foragidos brasileiros em Georgetown
Detran-RR restitui valores para motoristas de veículos leiloados a partir de 2020
Atricon e TCERR incentivam apoio à campanha “Se Renda à Infância” 2024
Soldado Sampaio explica motivações para rompimento político com governador Antonio Denarium
PRF em Roraima prende motorista por cinco crimes diferentes
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia
Festival da Melancia é sucesso em Normandia
Prefeitura abre período de matrículas para vagas em escolas conveniadas