960x300 (1)

Policiais prendem piloto e apreende armas em Boa Vista

Prefeitura lança edital de chamamento para área de alimentação do festival Mormaço Cultural
Banco Central comunica vazamento de dados de 39 mil chaves Pix
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 9 milhões
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

A Polícia Civil de Roraima, em apoio à Polícia Civil de São Paulo, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 18, em a “Operação Radar”. A ação, que visa combater uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, tráfico de armas e lavagem de dinheiro, resultou na prisão em flagrante do piloto T. A. D., de 40 anos, por posse ilegal de armas com numeração suprimida

A operação Radar foi coordenada pelo delegado Marcus Albano e deflagrada pelas equipes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e DENARC (Departamento de Narcóticos), visando cumprir dois mandados expedidos pela Justiça paulista, sendo um de prisão temporária e outro de busca e apreensão. A ação foi cumprida em Boa Vista e resultou na apreensão de 20 munições calibre .40 intactas, uma BMW S1000, uma Toyota Hilux SWSRXA4FD01, um jet ski, um Porsche Boxster, uma pistola Taurus PT 101 calibre .40 com numeração suprimida, além de notebooks, pen-drives, celulares, mídias eletrônicas e outros equipamentos de informática.

Contra o piloto T. A. D., foi cumprido o mandado de prisão temporário. Durante a abordagem em sua residência, no bairro Paraviana, os policiais apreenderam uma arma com a numeração suprimida, o que resultou em sua prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas.

Ele foi encaminhado à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelo crime e será apresentado amanhã, dia 19, na Audiência de Custódia.

A Polícia Civil de São Paulo foi comunicada sobre o resultado da ação e todo o material apreendido ficará à disposição da Justiça Paulista.

Fonte: PCRR

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Grupo Galpão realiza oficinas de teatro gratuitas em Boa Vista
Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa participa de seminário sobre tráfico de pessoas e a proteção à criança
Polícia Civil apreende cocaína e munições com garimpeiro
Inscrições no processo seletivo para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais vão até 17 de julho
Argentina vence a Colômbia e se torna a maior campeã da Copa América
Alunos do CCTI são destaques em etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica
Espanha conquista o tetracampeonato da Eurocopa
Operação CATRIMANI II destrói 11 pistas de pouso utilizadas em atividades de garimpo ilegal