Policiais militares e da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) detiveram, nesta terça-feira (18), o venezuelano Victor Jose Lazarde Dala, 24 anos. De acordo com informações da polícia, ele é suspeito de vários homicídios e de integrar uma organização criminosa da Venezuela (Trem de Aragua).
Algumas supostas vítimas do criminoso seriam (Angel Rafael Urbaez Garcia, Marcos Argeniz Valles Perez, Emiliano Jose Diaz Quijada e Sergio Rafael Farias Ramos) mortos em decorrência da guerra do tráfico existente entre venezuelanos dos Bairros 13 de setembro e Pricumã.
As equipes de inteligência da PMRR e da SEJUC estavam monitorando o local, pois havia informações que três foragidos estariam em uma invasão de venezuelanos no Bairro Pricumã. Levantamentos preliminares que no local teriam pelo menos 150 venezuelanos dentre eles os foragidos Pedro Segundo Trinitario Liendro, José Ruben Charbone Espinosa e Victor Jose Lazarde Dala, o único localizado na ação.
Contra Victor existiam um Mandado de prisão expedido pela Justiça após investigação feita pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O criminoso ainda foi autuado por tráfico de droga por ter sido flagrado com Skank, além de anotações de controle do tráfico.
DENUNCIA
A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.