Mitrovic Brilha com Hat-Trick e Lidera Espetacular Virada do Al Hilal contra o Al-Ittihad

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Na disputa pelo topo da tabela na Liga Saudita, Al-Ittihad e Al Hilal protagonizaram um emocionante confronto no estádio Rei Abdullah na sexta-feira. Durante os 90 minutos de partida, o time liderado por Benzema, Romarinho e companhia demonstrou um desempenho impecável na primeira metade, chegando a abrir uma vantagem de 3 a 1. Por outro lado, a equipe comandada por Jorge Jesus mostrou sua resiliência e, impulsionada pelo artilheiro Mitrovic, que marcou um hat-trick, conseguiu virar o placar para 4 a 3.

Com essa vitória, o Al Hilal alcança 13 pontos, mantendo sua invencibilidade e assumindo temporariamente a liderança da Liga Saudita. Enquanto isso, o Al-Ittihad permanece com 12 pontos e se mantém na segunda posição.

O jogo foi marcado por uma verdadeira chuva de gols e pela brilhante atuação do jogador sérvio Mitrovic, que foi o grande destaque da partida.

O Al-Ittihad, jogando em casa, demonstrou desde cedo a potência de seu ataque, abrindo o placar aos 15 minutos. Após uma jogada iniciada por Fabinho, Hamdallah recebeu um passe preciso de Benzema e lançou Romarinho, que ficou frente a frente com Bono e marcou um gol espetacular.

No entanto, a resposta do Al Hilal foi imediata. O sérvio Aleksandar Mitrovic, o herói da noite, recebeu um cruzamento de Abdulhamid e, com um chute espetacular, acertou o ângulo, sem dar qualquer chance ao goleiro adversário.

Apesar da rápida reação da equipe de Jorge Jesus, o Al-Ittihad manteve um forte poder ofensivo e continuou criando as principais oportunidades. Aos 38 minutos, Bamsaud avançou pelo lado esquerdo e fez um cruzamento rasteiro para Benzema, que tocou sutilmente de letra para balançar as redes.

E a festa não parou por aí. Antes do intervalo, após um erro incrível de Milinkovic-Savic, o marroquino Hamdallah recebeu um presente, dominou a bola com maestria e ampliou a vantagem dos mandantes para 3 a 1.

No segundo tempo, o Al-Ittihad teve a oportunidade de transformar sua boa vantagem em uma goleada, mas não aproveitou a chance e acabou punido pelo Al Hilal, que iniciou uma incrível reviravolta. Aos 16 minutos, o brasileiro Michael fez um cruzamento preciso para Mitrovic, que teve duas tentativas antes de marcar contra Marcelo Grohe.

Mitrovic, em uma noite inspirada, completou seu hat-trick e igualou o placar. Após sofrer um pênalti cometido por Michael, o centroavante sérvio cobrou com firmeza e empatou o duelo de gigantes no estádio Rei Abdullah.

O empate já seria surpreendente, mas a equipe de Jorge Jesus almejava ainda mais. Aos 26 minutos, após um cruzamento na área do Al-Ittihad, Milinkovic-Savic cabeceou a bola para Al-Dawsari, que finalizou com sucesso, consolidando a impressionante virada do Al Hilal para 4 a 3.

Fonte: webmaster_br@ogol.com.br (ogol.com.br)

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos