Inscrições para ballet infantojuvenil e oficina de teatro iniciam amanhã

Curso de teatro
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

A partir desta quinta-feira, 27, o período de inscrições para o Curso de Ballet Infantojuvenil, voltado somente para alunos com idade entre 5 e 17 anos, da rede pública municipal e estadual de ensino. E também para a Oficina de Teatro, aberto a toda população acima dos 18 anos.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 4, e as aulas estão previstas para começar no dia 07 de fevereiro, no Teatro Municipal. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas através do número de telefone: (95) 3621-3972.

BALLET

São oferecidas 135 vagas, que serão distribuídas em nove turmas, sendo quatro delas direcionadas para o público infantil (de 5 a 11 anos) e as outras cinco para o juvenil (de 12 a 17 anos). Serão disponibilizadas turmas tanto para o horário da manhã, quanto da tarde.

Para o curso, não será oferecida certificação. Porém os conhecimentos adquiridos em aula serão colocados em prática em duas apresentações, sendo que uma acontecerá no meio do ano e outra, no fim.

TEATRO

Serão disponibilizadas 30 vagas, distribuídas em duas turmas, cada uma com 15 integrantes. Uma das turmas terá aulas todas as segundas e quartas-feiras e a outra, todas as terças e quintas. As aulas acontecerão das 18h30 às 21h30, com início previsto no dia 07 de fevereiro.

Com carga horária de 48h, os participantes trabalharão improvisações livres, criação de dramaturgia, construção de personagem e produção de cena. Por se tratar de uma oficina de iniciação teatral, a ideia é promover, com o auxílio de dinâmicas, apresentações no palco em curto espaço de tempo.

INSCRIÇÕES

Para ambas, as inscrições devem ser feitas de forma presencial, na Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), localizada no próprio Teatro Municipal, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h).

Os interessados em participar das oficinas de teatro deverão apresentar a seguinte documentação original, com cópia: 1 foto 3X4; identidade; comprovante de residência atualizado e cartão de vacina atualizado.

Já no caso do curso de ballet infanto-juvenil, será solicitada a seguinte documentação: 1 foto 3X4 do aluno; identidade do aluno ou responsável; comprovante de residência atualizado e cartão de vacina atualizado para aqueles acima dos 12 anos.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos