Governo abre seletivo para contratar médicos especialistas

Fachada do HGR
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

O Governo de Roraima abriu nesta terça-feira (4), as inscrições do processo seletivo simplificado, para contratação de médicos especialistas. O prazo para os interessados termina na próxima segunda-feira, dia 10.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Instituto Selecon, e só serão efetivadas, após a devida emissão do comprovante de inscrição no certame, com o pagamento de boleto bancário, a ser emitido pela instituição.

“Nós estamos muito preocupados com o nosso quadro de médicos que está abaixo do ideal. Em contrapartida as demandas nas nossas Unidades estão elevadas, e a forma mais rápida de resolver essa situação é com a realização de seletivo. O nosso objetivo é garantir que a população tenha um atendimento digno e que a nossa capacidade possa acompanhar a necessidade das pessoas”, ressaltou o secretário da Sesau, Leócadio Vasconcelos.

Sobre as vagas

De acordo com o edital, serão disponibilizados vagas para contratação imediata de médico Clínico Geral, médico Especialista em Alergia e Imunologia, médico Especialista em Anestesiologia, médico Especialista em Oncologia Clínica, médico Especialista em Oncologia Cirúrgica, médico Especialista em Cardiologia, médico Especialista em Cardiologia / Ecocardiograma, médico Especialista em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.

E ainda: médico Especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço, médico Especialista em Cirurgia Geral, médico Especialista em Cirurgia Plástica, médico Especialista em Cirurgia Torácica, médico Especialista em Cirurgia Vascular, médico Especialista em Clínica Médica, médico Especialista em Dermatologia, médico Especialista em Endocrinologia, médico Especialista em Fisiatria, médico Especialista Gastroenterologia, médico Especialista em Geriatria, médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, médico Especialista em Hematologia e Hemoterapia.

Médico Especialista em Hematologia e Hemoterapia Pediátrica, médico Especialista em Infectologia, médico Especialista em Mastologia, médico Especialista em Medicina do Trabalho, médico Especialista em Neonatologia, médico Especialista em Neurocirurgia, médico Especialista em Neurologia, médico Especialista em Neuropediatria, médico Especialista em Oftalmologia, médico Especialista em Ortopedia e Traumatologia, médico Especialista em Otorrinolaringologia, médico Especialista em Patologia, médico Especialista em Pediatria, médico Especialista em Psiquiatria.

E ainda: médico Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e/ou Ultrassonografia, médico Especialista em Reumatologia, médico Especialista em Terapia Intensiva, médico Especialista em Urologia, médico Especialista em Pneumologia, médico Especialista em Nefrologia, médico Especialista em Coloproctologia, médico Especialista em Retinologia, médico Especialista em Cardiologia e Arritmologia, médico Especialista em Cirurgia Pediátrica, médico Especialista em Cardiologia Pediátrica, médico Especialista em Endoscopia e médico Especialista em Radioterapia.

Com as contratações, a Secretaria Estadual de Saúde (SESAU) esperar retomada o seu plano de cirurgias eletivas, paralisadas devido a pandemia.

“Paralelo à contratação, nós teremos a partir de janeiro a ampla realização das cirurgias consideradas eletivas. É a retomada garantida destes procedimentos graças ao trabalho que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde, tem realizado, por meio de medidas como a contratação de uma empresa especializada nestes serviços. Lembrando que é mais oportunidade para os médicos e médicos especialistas e mais garantia de um serviço de saúde com qualidade diante das novas contratações que faremos”, disse o governador Antonio Denarium.

Com informações de Secom Roraima

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos