960x300 (1)

De volta ao Beira-Rio, Vasco surpreende Inter e vence por 2 x 1

Prefeitura lança edital de chamamento para área de alimentação do festival Mormaço Cultural
Banco Central comunica vazamento de dados de 39 mil chaves Pix
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 9 milhões
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

De volta ao Beira-Rio, o Internacional sofreu derrota dolorosa por 2 x 1 para o Vasco na noite deste domingo (7/7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira partida do Colorado em casa após 70 dias longe do estádio devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

Apesar do reencontro emocionante entre o Internacional e a sua torcida em casa, o Colorado não aproveitou as oportunidades que teve contra o Cruzmaltino, que levou a vitória com gols de Adson e Lyncon. Com o resultado, o time gaúcho segue com a mesma pontuação, enquanto o Vasco chegou aos 17 pontos e assumiu a 13ª colocação na tabela do Brasileirão.

O jogo

No retorno para casa, o Inter se valeu da festa da sua torcida e fez um bom primeiro tempo, manteve o controle da posse de bola e a postura agressiva diante do Cruzmaltino. Apesar dos esforços do Colorado, a ofensividade do time mandante não resultou em gol e os 45 minutos iniciais terminaram com o placar em 0 x 0.

Ainda no primeiro tempo da partida, aos 40 minutos de jogo, um forte choque de cabeça entre o lateral Renê e o zagueiro Robert Rojas em lance de escanteio para o Vasco resultou na substituição do jogador do Intenacional, que caiu desacordado.

No segundo tempo, o Vasco fez valer a máxima quem não faz, leva, e terminou levando a vantagem na partida após o Colorado desperdiçar diversas oportunidades de abrir o placar. Nos pés de Adson, o Cruzmaltino fez o primeiro gol da partida após falha de Rober Renan na defesa do Internacional.

Pouco tempo depois, o Vasco ampliou a vantagem no placar com Lyncon, de rebote, após jogada de escanteio do Cruzmaltino. Próximo ao final do jogo, Bustos descontou para o Colorado após lançamento de Bruno Gomes e marcou o único tento do time gaúcho na partida, que terminou em 2 x 1.

Fonte: Metrópoles

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

TSE vai enviar observadores para eleições na Venezuela
Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR já confeccionou 30 perucas este ano e segue com arrecadação de cabelos
Ministério Público denuncia policial penal pela morte de agente de saúde
Grupo Galpão realiza oficinas de teatro gratuitas em Boa Vista
Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa participa de seminário sobre tráfico de pessoas e a proteção à criança
Polícia Civil apreende cocaína e munições com garimpeiro
Inscrições no processo seletivo para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais vão até 17 de julho
Argentina vence a Colômbia e se torna a maior campeã da Copa América