Uma jovem de 25 anos tornou-se vítima de violência doméstica no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, ao ser agredida pelo namorado, também de 25 anos, depois de se recusar a ter relações sexuais nesta quinta-feira (23). O caso, que deixou a vítima com hematomas no rosto, pescoço, braços, pernas e um inchaço atrás da cabeça, foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo pai da vítima, que encontrou a filha no local das agressões. Ao chegarem, os agentes constataram a presença de lesões visíveis. Segundo relato da vítima à polícia, a agressão ocorreu após sua recusa em manter relações sexuais, sendo seguida por agressões verbais e tentativas de coerção.
O suspeito, também de 25 anos, fugiu do local antes da chegada da polícia. A jovem informou às autoridades que o suspeito é ex-detento do sistema prisional, com passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
Apesar das buscas pelas redondezas, a polícia não conseguiu localizar o agressor. A vítima foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira, onde foram tomadas as medidas necessárias. O caso segue sendo investigado pela Deam, que busca responsabilizar o agressor pelos atos de violência doméstica.