Provas do vestibular 2022 da UERR serão aplicadas amanhã

Vestibular UERR 2022
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia
Roraima recebe 16 blindados do Exército para reforçar segurança na fronteira com Venezuela
Governo de Roraima impulsiona produção rural e agronegócio com expressivos investimentos
Carro pega fogo em semáforo após manutenção elétrica

Neste domingo (9) serão aplicadas as provas do Vestibular 2022 da Universidade Estadual de Roraima (UERR), simultaneamente em Boa Vista e Rorainópolis, no horário das 9h às 14h.

O processo seletivo foi lançado no final do mês de outubro, e estão sendo ofertadas 720 vagas para 24 cursos de graduação, com ingresso neste semestre. Os portões serão fechados pontualmente às 08h45.

De acordo com a Comissão Permanente de Concurso e Vestibular, os cursos mais concorridos são: Medicina, Direito e Enfermagem.

Os cursos disponibilizados para Boa Vista foram: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Direito, Educação Física, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Literatura, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo. Para Rorainópolis: Agronomia, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Engenharia Florestal.

No total, 3.219 candidatos participarão do Vestibular 2022 da UERR. A homologação final das inscrições está disponível no link https://cpc.uerr.edu.br/?p=8049. As provas serão aplicadas em nove locais em Boa Vista e no campus da instituição de Rorainópolis. A lista pode ser acessada no link: https://cpc.uerr.edu.br/?p=8052.

A Comissão reforça que serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19 recomendados pelo Ministério da Saúde, como distanciamento social e disponibilização de álcool em gel. O uso da máscara de proteção facial também será obrigatório.

ATENÇÃO, CANDIDATOS!

É recomendado que o candidato compareça ao local de prova com uma hora de antecedência para evitar atraso e realizar com tranquilidade o procedimento de identificação da sala. É obrigatório o uso de máscara e o item deve ser utilizado da forma correta: cobrindo totalmente a boca e o nariz.

Também será exigido que o candidato leve um documento oficial original com foto. A lista com os documentos permitidos está detalhada no edital, que pode ser baixado no site cpc.uerr.edu.br. Ao fazer o check-list antes de sair de casa, o candidato não pode esquecer da caneta esferográfica, que deve ser de tubo transparente, com tinta preta ou azul.

Com informações Secom Roraima

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Cooperação entre PF e Polícia da Guiana promove captura de foragidos brasileiros em Georgetown
Detran-RR restitui valores para motoristas de veículos leiloados a partir de 2020
Atricon e TCERR incentivam apoio à campanha “Se Renda à Infância” 2024
Soldado Sampaio explica motivações para rompimento político com governador Antonio Denarium
PRF em Roraima prende motorista por cinco crimes diferentes
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia
Festival da Melancia é sucesso em Normandia
Prefeitura abre período de matrículas para vagas em escolas conveniadas