960x300

Polícia prende jovem acusado de roubo

prisão por Roubo
Revisão de dados indica recuo em número de jovens nem-nem
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima

Agentes da Polícia Civil de Roraima lotados na Seção de Investigação e Operação, da Delegacia de Mucajaí capturaram, nessa quinta-feira (17), o jovem J.B.G., de 22 anos. A ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal de Mucajaí, iniciou com a ida dos policiais à residência do acusado em busca de dar cumprimento a um mandado de prisão temporária por roubo, mas durante a abordagem o homem empreendeu fuga sendo perseguido e capturado poucas casas adiante.

De acordo com o delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, ao chegar na casa de J.B.G, os agentes foram recebidos pelo suspeito que tentou se passar por outro indivíduo e, durante as perguntas realizadas pela equipe, ele saiu correndo, em fuga.

“Após várias buscas nas proximidades com o escopo de localizá-lo, um morador fez sinal e indicou para equipe a casa onde ele estava escondido, no mesmo quarteirão da casa dele”, disse o delegado.

Ao avistar os policiais, conforme relatou o delegado, o homem tentou fugir novamente.

“Ele desobedeceu a voz de prisão e tentou pular o muro, mas o imóvel tinha cerca eletrificada e cacos de vidros para proteção. Com isso, ele sofreu uma descarga elétrica, ficando com um corte na face e no queixo”, detalhou Wulpslander Trajano.

Devido ao acidente, o homem foi levado para a emergência do hospital local para atendimento. Logo após o atendimento médico, ele foi encaminhado à sede da delegacia do município para realização dos trâmites formais.

O crime

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 19 de outubro de 2020, J.B.G, invadiu um estabelecimento comercial, em Iracema, munido com uma arma de fogo, agrediu o proprietário e os clientes, pegou o dinheiro do caixa e fugiu. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local.

Ainda segundo o documento, o suspeito foi localizado no dia seguinte, junto com alguns comparsas que também participaram do crime. Os demais foram presos em flagrante, mas ele conseguiu fugir. J.B.G. também responde pelo crime de homicídio junto à Justiça Estadual.

Com a formalização do cumprimento do mandado, J.B.G será levado para Audiência de Custódia e ficará à disposição da Justiça.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Sindicatos de servidores estaduais solicitam apoio de presidente da ALE-RR para reajuste salarial
PRF prende motorista por Uso de Documento Falso no Cantá
Assembleia Legislativa cria comissão especial para apurar indícios de irregularidades no Governo de Roraima
População pode sugerir prioridades de investimento para Roraima
Prefeitura inicia pesquisa com motoristas de veículos particulares e de carga em Boa Vista
Seleção brasileira treina em Orlando, onde enfrenta os EUA na quarta
Iniciam amanhã as inscrições para os novos cursos de ensino a distância da Escola do Legislativo
PF prende duas pessoas por crimes ambientais e porte ilegal de arma de fogo em Roraima