No último sábado, dia 2, uma colisão fatal abalou a tranquilidade do bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista. Victhor Mayglan Guerreiro de Sousa, um motoboy de 24 anos, perdeu a vida após colidir com uma picape em uma avenida local. Um fato que agravou a situação é que o jovem motociclista não possuía uma carteira de motorista registrada.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o condutor da picape, um jovem de 28 anos, trafegava pela avenida Princesa Isabel quando ocorreu a trágica colisão com o motoboy, que infelizmente não sobreviveu ao impacto e veio a falecer no local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionado para prestar socorro ao motorista da picape, que relatava dores no braço e na cabeça. Ele foi transportado para o Hospital Geral de Roraima (HGR) e submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado apontou negativo para o consumo de bebida alcoólica.
Uma análise posterior revelou que o cruzamento onde a tragédia ocorreu carecia de sinalização de parada obrigatória para os veículos que transitavam no sentido em que a picape se encontrava, sendo apenas existente no sentido oposto.
Após ser liberado pela equipe médica do Hospital Geral de Roraima, o condutor da picape foi conduzido às instalações do Distrito Policial para a realização dos procedimentos legais. O corpo do jovem motoboy foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames e procedimentos necessários.