As inscrições foram prorrogadas até sexta-feira (28) para os interessados em garantir uma vaga nas modalidades de judô e jiu-jitsu do Centro de Convivência da Juventude da Assembleia Legislativa, vinculado à Superintendência de Programas Especiais.
Os candidatos devem se inscrever na sede da Superintendência de Programas Especiais da Assembleia Legislativa, das 8h às 17h, na avenida Ataíde Teive, nº 3.510, no bairro Buritis. O atendimento será realizado sem intervalos.
Para concorrer as vagas de jiu-jitsu e judô, é preciso que a criança ou o adolescente tenha entre 7 e 17 anos e esteja matriculado na rede pública ou particular de ensino. Já para o balé, podem se inscrever crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. As turmas serão divididas de acordo com a idade.
No ato da matrícula, é preciso apresentar a cópia e original da carteira de identidade e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência e a declaração de matrícula escolar para os maiores de sete anos. Os pais ou responsáveis também devem apresentar a documentação na sede da superintendência.
“É importante frisar que as vagas são gratuitas. Os alunos de judô e jiu-jitsu irão receber os quimonos gratuitamente quando iniciarmos as atividades, e todo o material ofertado também durante as aulas não terá custo para o aluno”, destacou o diretor do Centro de Convivência da Juventude, Márcio Boaventura.