Galaxy S22 Ultra pode ser o novo Note e Samsung confirma anúncio

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Na noite desta quinta-feira (20), Samsung confirmou que realizará um evento Unpacked no mês de fevereiro. Em um editorial — com muitas pistas — assinado por TM Roh, presidente da divisão móvel da empresa, ficou implícito o fim da linha Galaxy Note de celulares. Com isso, é esperado que funções como a S Pen cheguem ao Galaxy S22 Ultra. A data específica, ainda que não tenha sido confirmada, pode ser no dia 8 do próximo mês, como sugere o site DDaily.

A informação divulgada hoje corrobora com os rumores divulgados nos últimos meses. Eles sugerem que a versão Ultra da linha Galaxy S22 traga, de fato, o suporte e um espaço dedicado à S Pen, assim como acontecia na linha Galaxy Note. Em 2021, a Samsung lançou o S21 com suporte à caneta, mas sem espaço dedicado, e não lançou um novo Note.

“Sabemos que muitos de vocês ficaram surpresos quando a Samsung não lançou um novo Galaxy Note no ano passado”, escreveu Roh. Ainda que não tenha dado muitos detalhes, ele pontuou “a criatividade e a eficiência” da linha, especialidades para jogos e produtividade, além da S Pen, afirmando que “não nos esquecemos dessas experiências que você ama”.

https://youtube.com/watch?v=W_kk-AfcbNI

Segundo o executivo, a próxima geração da linha Galaxy S será “notável” (ou “noteworthy”, em inglês). “No Unpacked de fevereiro de 2022, apresentaremos o dispositivo da série S mais notável que já criamos”, diz a publicação. Roh ainda cita que o próximo Galaxy S reúne as melhores experiências da companhia “em um dispositivo definitivo“. Nos EUA, já é possível entrar na lista para a “pré-compra” do aparelho antes do anúncio.

Mais detalhes sobre o Galaxy S22

Diversas imagens do suposto Galaxy S22 Ultra já foram divulgadas e múltiplas fontes o exibem com um espaço dedicado à caneta inteligente. O acessório, um dos principais pontos da linha Note, deverá acrescentar melhorias e novos recursos na nova geração.

Ainda de acordo com os rumores, o Galaxy S22 Ultra deverá trazer um visual, de fato, similar ao encontrado no Galaxy Note. Na traseira, um novo esquema de câmeras poderá ser adotado, sem nenhuma espécie de “moldura”. É esperado também que ele traga o chipset Exynos 200, anunciado recentemente e que promete levar qualidade de consoles aos jogos no celular.

Fonte: Tecmundo

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos