Festival da Melancia é sucesso em Normandia

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

XVIII Festival da Melancia, evento tradicional do município de Normandia, movimentou o fim de semana no Parque de Exposição Valmir Oliveira. De acordo com a organização do festival foi uma experiência inesquecível para moradores e visitantes.

Promovido pela Prefeitura de Normandia, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, o festival contou com importantes parceiros como o SEBRAE e o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria SECULT e também da Desenvolve Roraima. Essa união de esforços garante uma programação diversificada e de qualidade para todos os participantes.

A celebração contou com uma série de atrações, como competições e até shows de renome nacional. O evento já se consolidou como uma tradição na região. Destaque para o concurso do maior comedor de melancia, competições para eleger as maiores melancias da região, corridas de cavalo, corrida de velocross e a escolha da Rainha da Melancia 2024.

Para os amantes da música, o festival ofereceu uma verdadeira maratona de forró, com mais de 09 bandas locais e de Manaus, garantindo diversão até o último minuto da festa. E para quem busca conhecimento, houve palestras promovidas pelo SEBRAE e outras entidades, abordando diversos temas relacionados ao negócio do ramo de agricultura e investimentos.

Além disso, os visitantes poderão desfrutar dos stands de artesanatos, onde poderão apreciar e adquirir belíssimas peças feitas à mão, e conhecer as últimas novidades em equipamentos agrícolas apresentadas pelas empresas renomadas presentes no evento.

O prefeito Dr. Raposo destacou o empenho da organização em proporcionar momentos de alegria, aprendizado e negócios para todos os participantes.

“Preparamos um festival memorável, com atrações para todas as idades e oportunidades para o desenvolvimento da nossa comunidade. Todos se sentiram acolhidos e desfrutaram ao máximo dessa experiência única que é o Festival da Melancia”, afirmou o prefeito.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos