Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Promover experiências e gerar oportunidades com o intuito de gerar novos negócios, são os principais objetivos da XVIII Edição do Festival da Melancia 2024 e a 2ª Feira de Agronegócios, que ocorreram na sexta-feira, 5, e sábado, 6, no município de Normandia.

Organizado pela prefeitura do município em parceria com o Governo do Estado, por intermédio da Desenvolve Roraima, ela já é conhecida como importante conexão entre profissionais de diferentes ramos da área. O Sebrae-RR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Roraima) também foi parceiro do evento.

Além das exposições, o público pôde participar de palestras com temas direcionados em temáticas de gestão empresarial e negócios.

Como um dos principais parceiros, a Desenvolve esteve com um stand montado na feira para atendimento aos expositores e visitantes que se interessam em alavancar seus negócios com liberação de recursos sem burocracia e com juros baixos pelo Governo do Estado.

Durante a abertura do evento, o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado de Roraima, Adailton Fernandes, lembrou que a instituição tem trabalhado para apoiar especialmente os pequenos e médios empreendedores roraimenses na ampliação de lucros e na geração de emprego e renda.

“O momento é propício para captação de novos investimentos e de levar o crédito consciente e bem direcionado do Governo do Estado para os mais diversos segmentos”, destacou o presidente.

Uma das participantes da feira foi a microempreendedora Neri Maria Castro Levi, 52 anos, que também faz parte do Programa Potencializando Mulheres, executado pela Desenvolve RR. Ela ressaltou que graças a obtenção do crédito, por intermédio da instituição, pode alavancar e potencializar o empreendimento.

“Para conseguir o empréstimo foi rápido e fácil. Levei toda a documentação solicitada e após dois meses, recebi a ligação da Desenvolve, avisando que a minha solicitação de empréstimo tinha sido aprovada. E hoje estou participando da feira e colhendo os frutos de minhas vendas”, afirmou.

Para a gerente de Atendimento e Crédito, Yáskara Kalffman, é de suma importância participar de eventos itinerantes nos municípios, e assim esclarecer as dúvidas sobre as linhas disponíveis de crédito aos microempreendedores.

“Queremos que os negócios cresçam, que os informais se formalizem, impulsionando ainda mais a economia de cada município do estado”, ressaltou.

Fonte: Secom Roraima

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos