960x300

Denúncia Anônima leva Polícia Civil a apreender 70 kg de drogas em Chácara de Boa Vista

Revisão de dados indica recuo em número de jovens nem-nem
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima

Uma operação desencadeada a partir de uma denúncia anônima à PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio das equipes da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e DENARC (Departamento de Narcóticos) resultou na apreensão de 70 kg de skunk, considerada a “super maconha”, em uma chácara localizada às margens do igarapé Água Boa, na zona rural de Boa Vistam na tarde desta terça-feira, dia 21.

Em uma ação coordenada, por volta das 12 horas de ontem, os policiais se dirigiram ao local, interceptando a carga de drogas ocultada dentro de um veículo HB20. Segundo informações fornecidas pelo caseiro da propriedade, o veículo estava estacionado no sítio há cerca de uma semana, sem que houvesse maiores indícios de sua origem ou propósito.

“Duas pessoas chegaram aqui e abandonaram o veículo. Não os conheço, visto que o sítio recebe muitos visitantes devido ao balneário local. No entanto, o que mais me intrigou foi a visita de um carro noite passada; nenhum indivíduo desembarcou, apenas pararam e partiram”, declarou o caseiro.

Posteriormente, após a realização de diligências minuciosas, os policiais conduziram tanto a droga quanto o veículo, juntamente com o caseiro, para a sede da DRE.

A delegada titular da DRE, Francilene Vargas, instaurou um inquérito policial para esclarecer os detalhes do caso, e identificar os donos da droga. Segundo a delegada, as investigações não apontaram a participação do caseiro no crime.

“Vamos ouvir todos os indivíduos relacionados, identificar os responsáveis, inquirir a proprietária do imóvel, verificar a titularidade do veículo e conduzir novas investigações para fundamentar nossas conclusões”, afirmou a delegada Francilene Vargas.

APREENSÃO DE SKUNK

Ainda na manhã de ontem, em uma ação distinta, as equipes da DRE e DENARC efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Caranã, de A. L. L. M., de 32 anos.

Com histórico de reincidência no cometimento do crime, os policiais investigavam a participação dele no tráfico de drogas. Durante a busca domiciliar, os policiais apreenderam aproximadamente meio quilo de skunk, conhecida como supermaconha, além de uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

O homem foi apresentado na manhã desta quarta-feira, dia 22, na Audiência de Custódia.

Fonte: PCRR

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Sindicatos de servidores estaduais solicitam apoio de presidente da ALE-RR para reajuste salarial
PRF prende motorista por Uso de Documento Falso no Cantá
Assembleia Legislativa cria comissão especial para apurar indícios de irregularidades no Governo de Roraima
População pode sugerir prioridades de investimento para Roraima
Prefeitura inicia pesquisa com motoristas de veículos particulares e de carga em Boa Vista
Seleção brasileira treina em Orlando, onde enfrenta os EUA na quarta
Iniciam amanhã as inscrições para os novos cursos de ensino a distância da Escola do Legislativo
PF prende duas pessoas por crimes ambientais e porte ilegal de arma de fogo em Roraima