960x300 (1)

Cerca de 40 mil pessoas prestigiam show do Padre Fábio de Melo

Prefeitura lança edital de chamamento para área de alimentação do festival Mormaço Cultural
Banco Central comunica vazamento de dados de 39 mil chaves Pix
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 9 milhões
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

Na noite dessa segunda-feira, 8, Boa Vista foi agraciada com uma apresentação emocionante do Padre Fábio de Melo, em continuidade às celebrações do aniversário da cidade. O evento, promovido pela Prefeitura atraiu cerca de 40 mil pessoas para a Praça Fábio Marques Paracat, dentre fiéis e admiradores do cantor e religioso, que é conhecido por suas mensagens de fé, amor e esperança.

Dyego Monnzaho, presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) lembrou que a festa em comemoração é um grande encontro da família boa-vistense.

“É uma programação plural, diversa, que atende diversos públicos. E hoje o show do Padre Fábio de Melo contempla isso, acaba sendo um momento de celebração, mas sobretudo um momento que a gente consegue encontrar muitas famílias, temos crianças e adultos se divertindo e celebrando a cidade”, disse.

O show teve início às 20h, com uma atmosfera de alegria e reverência, onde o público pôde cantar junto os grandes sucessos do Padre Fábio de Melo. Entre as canções apresentadas, estavam “Tudo é do Pai”, “Eu e o Tempo” e “Deus Cuida de Mim”, que emocionaram a todos os presentes.

E quem chegou cedinho com seu cartaz pedindo para abraçar o padre foi a aposentada Raimunda Costa. Seu pedido foi atendido e ela pôde realizar um sonho. “Foi maravilhoso e emocionante para mim, ver o padre de perto, abraçar e dizer o quanto o admiro. Suas palavras emocionam e nos levam a refletir sobre muitas coisas da vida”, declarou.

Quem também se encontrou com Padre Fábio foi o Jovem Gabriel Chavier, que é muito religioso e fez questão de presentear o padre. Ele é uma pessoa com autismo e esse momento foi emocionante. “Eu fui criado em uma família muito católica e minha avó era muito devota. Foi muito bom falar com ele, que também é um servo de Deus. Eu estou muito feliz e grato pela oportunidade”, disse.

Além da música, Padre Fábio de Melo compartilhou reflexões e palavras de conforto, ressaltando a importância da união e da solidariedade, especialmente em tempos desafiadores. “É um privilégio está aqui em Boa Vista, celebrando esta data tão especial com vocês. Que possamos sempre nos lembrar de que a fé nos fortalece e nos une como comunidade”, disse ele durante uma de suas falas.

Fonte: PMBV

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

TSE vai enviar observadores para eleições na Venezuela
Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR já confeccionou 30 perucas este ano e segue com arrecadação de cabelos
Ministério Público denuncia policial penal pela morte de agente de saúde
Grupo Galpão realiza oficinas de teatro gratuitas em Boa Vista
Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa participa de seminário sobre tráfico de pessoas e a proteção à criança
Polícia Civil apreende cocaína e munições com garimpeiro
Inscrições no processo seletivo para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais vão até 17 de julho
Argentina vence a Colômbia e se torna a maior campeã da Copa América