Criança 8 anos é atingida por carro ao atravessar avenida na zona Sul de Boa Vista

RORAIMA MUSICAL
ALERR reconhece 7 de outubro como o Dia Estadual do Regente de Bandas e Fanfarras
SAÚDE BUCAL
CCJuv e Faculdade Cathedral se unem para oferecer atendimento odontológico a crianças eadolescentes
PROTEÇÃO E CUIDADO
Leis e ações da ALERR protegem idosos contra golpes financeiros
RORAIMA, 37 ANOS DE SONHOS E CONQUISTAS
Assembleia Legislativa celebra a força de um estado jovem que cresce com sua gente

Uma menina de apenas 8 anos foi vítima de um trágico acidente na sexta-feira (6) enquanto tentava atravessar a movimentada avenida Brasil, localizada no bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista. Além dela, outra mulher, cuja idade não foi divulgada, também foi atingida pelo veículo.

O condutor do automóvel, um policial militar de 64 anos, relatou às autoridades que seguia no sentido bairro em direção ao Centro quando foi surpreendido pelas duas vítimas, que tentavam atravessar a avenida. As duas estavam saindo de um supermercado e se dirigiam ao posto de triagem da Operação Acolhida, próximo à Polícia Federal. Embora tenham parado no canteiro central, ao atravessar a via, não perceberam a aproximação do veículo, resultando no trágico atropelamento. Importante ressaltar que não havia faixa de pedestres no local.

O motorista tentou efetuar uma manobra brusca em direção ao canteiro central para evitar a colisão, mas acabou atingindo as vítimas, além de colidir com um poste de iluminação e invadir a pista contrária.

A criança sofreu múltiplos ferimentos em seu corpo, incluindo um corte profundo no pé esquerdo, que possivelmente resultou em uma fratura. A outra vítima também apresentou ferimentos pelo corpo e uma possível fratura na perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente realizou os primeiros socorros e encaminhou ambas para a unidade de saúde.

Peritos estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O veículo foi posteriormente liberado para o motorista, e o incidente foi oficialmente registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

ALERR lança campanha “Sente, Cuida e Faz” para reforçar atuação voltada ao cidadão
ESPAÇO MULTISSENSORIAL
OUTUBRO ROSA
CPI DAS TERRAS
ORGULHO DE RORAIMA
DPE-RR inicia cadastro gratuito de animais domésticos em Roraima
Inscrições para casamento coletivo “Direito de Amar” na PAMC encerram nesta segunda-feira
CULTURA E IDENTIDADE