A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-RR) realizou nesta terça-feira, 14, a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas. No flagrante também foram apreendidos material, dinheiro e celular.
A ação aconteceu depois que a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado recebeu informações sobre um suposto ponto de venda de entorpecentes no bairro Equatorial. A equipe policial diligenciou até o local e realizou ação de monitoramento. Após presenciar a venda da droga, os policiais abordaram o comprador e confirmaram que o local objeto de diligência era ponto de venda do material ilícito.
No referido local, uma mulher, que fazia uso de tornezeleira eletrônica, confessou que vendia drogas e mostrou à equipe policial onde o material ilegal estava escondido. Além da substância, a equipe apreendeu um montante em espécie e um telefone celular.
A suspeita foi encaminhada para Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previso no artigo 33 da lei 11.343/2006.
A Ficco-RR é constituída pelas Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil, Militar, Penal e pelas Secretaria de Segurança Pública-SESP e Secretaria de Justiça e Cidadania-SEJUC.
Fonte: PFRR