Acidente Fatal em Boa Vista: Atleta de Fisiculturismo e Amiga São Vítimas de Colisão

RORAIMA MUSICAL
ALERR reconhece 7 de outubro como o Dia Estadual do Regente de Bandas e Fanfarras
SAÚDE BUCAL
CCJuv e Faculdade Cathedral se unem para oferecer atendimento odontológico a crianças eadolescentes
PROTEÇÃO E CUIDADO
Leis e ações da ALERR protegem idosos contra golpes financeiros
RORAIMA, 37 ANOS DE SONHOS E CONQUISTAS
Assembleia Legislativa celebra a força de um estado jovem que cresce com sua gente

No último sábado (28), um trágico acidente automobilístico ocorreu na zona Leste de Boa Vista, envolvendo um Camaro em alta velocidade e um Celta. A atleta de fisiculturismo, Ariane Real da Silva, 31 anos, e sua amiga, Layse Sampaio da Conceição, 28 anos, estavam no Celta quando foram atingidas pelo Camaro, que circulava a 100 km/h, em uma via onde o limite era de 60 km/h.

Ariane, que estava no banco do passageiro, teve o pé direito amputado devido ao impacto e foi deslocada para o assento do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) indicou asfixia e fratura de coluna cervical como causa de sua morte. Layse, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O motorista do Camaro, Fernando Takao Marisihiqui Filho, 23 anos, admitiu à Polícia Militar que dirigia acima da velocidade permitida. Testemunhas afirmam que ele descartou uma garrafa de bebida alcoólica após o acidente e imagens mostram o jovem visivelmente abalado no local. Ele e seu passageiro, 27 anos, sofreram ferimentos leves.

Lúcio Tonelli, advogado de Fernando, declarou que seu cliente lamenta profundamente o ocorrido e não tinha a intenção de causar o acidente. Apesar de Fernando ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, foi constatado sinais de embriaguez, levando-o a ser preso em flagrante por homicídio culposo sob influência de álcool.

O acidente ocorreu por volta das 5h, no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy. Ariane, que deixa um filho de 1 ano e 3 meses, e Layse eram amigas de infância. O marido de Layse, ao saber do ocorrido, apresentou-se armado e visivelmente abalado no hospital, sendo desarmado por autoridades.

Este é o segundo acidente grave registrado em Boa Vista em menos de dois dias. Em um incidente anterior, mãe e filho perderam a vida em uma colisão entre uma moto e uma caminhonete.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

CPI DAS TERRAS
ORGULHO DE RORAIMA
DPE-RR inicia cadastro gratuito de animais domésticos em Roraima
Inscrições para casamento coletivo “Direito de Amar” na PAMC encerram nesta segunda-feira
CULTURA E IDENTIDADE
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
EM PACARAIMA: Roraima cumpre mandados da Operação Pharos 2 e prende homem com material pornográfico infantil
SP: Polícia diz que metanol foi adicionado, e não gerado em destilação