Acidente Fatal em Boa Vista: Atleta de Fisiculturismo e Amiga São Vítimas de Colisão

Procon ALE-RR divulga comparativo de preços de ovos de Páscoa pesquisados em estabelecimentos da capital
IPTU e Taxa de Lixo já estão disponíveis aos contribuintes no site da Prefeitura
Saiba quais alimentos terão tarifa zero de importação
INSS antecipa pagamento de aposentados e pensionistas em março

No último sábado (28), um trágico acidente automobilístico ocorreu na zona Leste de Boa Vista, envolvendo um Camaro em alta velocidade e um Celta. A atleta de fisiculturismo, Ariane Real da Silva, 31 anos, e sua amiga, Layse Sampaio da Conceição, 28 anos, estavam no Celta quando foram atingidas pelo Camaro, que circulava a 100 km/h, em uma via onde o limite era de 60 km/h.

Ariane, que estava no banco do passageiro, teve o pé direito amputado devido ao impacto e foi deslocada para o assento do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) indicou asfixia e fratura de coluna cervical como causa de sua morte. Layse, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O motorista do Camaro, Fernando Takao Marisihiqui Filho, 23 anos, admitiu à Polícia Militar que dirigia acima da velocidade permitida. Testemunhas afirmam que ele descartou uma garrafa de bebida alcoólica após o acidente e imagens mostram o jovem visivelmente abalado no local. Ele e seu passageiro, 27 anos, sofreram ferimentos leves.

Lúcio Tonelli, advogado de Fernando, declarou que seu cliente lamenta profundamente o ocorrido e não tinha a intenção de causar o acidente. Apesar de Fernando ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, foi constatado sinais de embriaguez, levando-o a ser preso em flagrante por homicídio culposo sob influência de álcool.

O acidente ocorreu por volta das 5h, no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy. Ariane, que deixa um filho de 1 ano e 3 meses, e Layse eram amigas de infância. O marido de Layse, ao saber do ocorrido, apresentou-se armado e visivelmente abalado no hospital, sendo desarmado por autoridades.

Este é o segundo acidente grave registrado em Boa Vista em menos de dois dias. Em um incidente anterior, mãe e filho perderam a vida em uma colisão entre uma moto e uma caminhonete.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Saiba como funciona o Conclave que Eleva um Novo Papa ao Vaticano
Novo papa pode ser asiático ou africano, diz arcebispo de São Paulo
Papa Francisco morre aos 88 anos
Vasco e Flamengo fazem Clássico dos Milhões neste sábado no Brasileiro
Procon ALE-RR divulga comparativo de preços de ovos de Páscoa pesquisados em estabelecimentos da capital
Agricultura familiar indígena transforma vidas e preserva tradições em Boa Vista
Polícia Civil acompanha inspeção em consultório de médica investigada no caso da morte de defensora pública
Guarda Civil Municipal de Boa Vista celebra 35 anos de existência