960x300 (1)

Acidente Fatal em Boa Vista: Atleta de Fisiculturismo e Amiga São Vítimas de Colisão

Prefeitura lança edital de chamamento para área de alimentação do festival Mormaço Cultural
Banco Central comunica vazamento de dados de 39 mil chaves Pix
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 9 milhões
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

No último sábado (28), um trágico acidente automobilístico ocorreu na zona Leste de Boa Vista, envolvendo um Camaro em alta velocidade e um Celta. A atleta de fisiculturismo, Ariane Real da Silva, 31 anos, e sua amiga, Layse Sampaio da Conceição, 28 anos, estavam no Celta quando foram atingidas pelo Camaro, que circulava a 100 km/h, em uma via onde o limite era de 60 km/h.

Ariane, que estava no banco do passageiro, teve o pé direito amputado devido ao impacto e foi deslocada para o assento do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) indicou asfixia e fratura de coluna cervical como causa de sua morte. Layse, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O motorista do Camaro, Fernando Takao Marisihiqui Filho, 23 anos, admitiu à Polícia Militar que dirigia acima da velocidade permitida. Testemunhas afirmam que ele descartou uma garrafa de bebida alcoólica após o acidente e imagens mostram o jovem visivelmente abalado no local. Ele e seu passageiro, 27 anos, sofreram ferimentos leves.

Lúcio Tonelli, advogado de Fernando, declarou que seu cliente lamenta profundamente o ocorrido e não tinha a intenção de causar o acidente. Apesar de Fernando ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, foi constatado sinais de embriaguez, levando-o a ser preso em flagrante por homicídio culposo sob influência de álcool.

O acidente ocorreu por volta das 5h, no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy. Ariane, que deixa um filho de 1 ano e 3 meses, e Layse eram amigas de infância. O marido de Layse, ao saber do ocorrido, apresentou-se armado e visivelmente abalado no hospital, sendo desarmado por autoridades.

Este é o segundo acidente grave registrado em Boa Vista em menos de dois dias. Em um incidente anterior, mãe e filho perderam a vida em uma colisão entre uma moto e uma caminhonete.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

TSE vai enviar observadores para eleições na Venezuela
Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR já confeccionou 30 perucas este ano e segue com arrecadação de cabelos
Ministério Público denuncia policial penal pela morte de agente de saúde
Grupo Galpão realiza oficinas de teatro gratuitas em Boa Vista
Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa participa de seminário sobre tráfico de pessoas e a proteção à criança
Polícia Civil apreende cocaína e munições com garimpeiro
Inscrições no processo seletivo para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais vão até 17 de julho
Argentina vence a Colômbia e se torna a maior campeã da Copa América