Acidente Fatal em Boa Vista: Atleta de Fisiculturismo e Amiga São Vítimas de Colisão

Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia
Roraima recebe 16 blindados do Exército para reforçar segurança na fronteira com Venezuela
Governo de Roraima impulsiona produção rural e agronegócio com expressivos investimentos
Carro pega fogo em semáforo após manutenção elétrica

No último sábado (28), um trágico acidente automobilístico ocorreu na zona Leste de Boa Vista, envolvendo um Camaro em alta velocidade e um Celta. A atleta de fisiculturismo, Ariane Real da Silva, 31 anos, e sua amiga, Layse Sampaio da Conceição, 28 anos, estavam no Celta quando foram atingidas pelo Camaro, que circulava a 100 km/h, em uma via onde o limite era de 60 km/h.

Ariane, que estava no banco do passageiro, teve o pé direito amputado devido ao impacto e foi deslocada para o assento do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) indicou asfixia e fratura de coluna cervical como causa de sua morte. Layse, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O motorista do Camaro, Fernando Takao Marisihiqui Filho, 23 anos, admitiu à Polícia Militar que dirigia acima da velocidade permitida. Testemunhas afirmam que ele descartou uma garrafa de bebida alcoólica após o acidente e imagens mostram o jovem visivelmente abalado no local. Ele e seu passageiro, 27 anos, sofreram ferimentos leves.

Lúcio Tonelli, advogado de Fernando, declarou que seu cliente lamenta profundamente o ocorrido e não tinha a intenção de causar o acidente. Apesar de Fernando ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, foi constatado sinais de embriaguez, levando-o a ser preso em flagrante por homicídio culposo sob influência de álcool.

O acidente ocorreu por volta das 5h, no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy. Ariane, que deixa um filho de 1 ano e 3 meses, e Layse eram amigas de infância. O marido de Layse, ao saber do ocorrido, apresentou-se armado e visivelmente abalado no hospital, sendo desarmado por autoridades.

Este é o segundo acidente grave registrado em Boa Vista em menos de dois dias. Em um incidente anterior, mãe e filho perderam a vida em uma colisão entre uma moto e uma caminhonete.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Cooperação entre PF e Polícia da Guiana promove captura de foragidos brasileiros em Georgetown
Detran-RR restitui valores para motoristas de veículos leiloados a partir de 2020
Atricon e TCERR incentivam apoio à campanha “Se Renda à Infância” 2024
Soldado Sampaio explica motivações para rompimento político com governador Antonio Denarium
PRF em Roraima prende motorista por cinco crimes diferentes
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia
Festival da Melancia é sucesso em Normandia
Prefeitura abre período de matrículas para vagas em escolas conveniadas