Prefeitura de Boa Vista Garante Serviços Essenciais e Segurança Durante o Feriadão da Independência

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Com a chegada do “Feriadão de Independência do Brasil”, que se inicia na quinta-feira, 7 de setembro, passando pelo ponto facultativo na sexta-feira, 8, e estendendo-se até o fim de semana, a Prefeitura de Boa Vista reafirma seu compromisso inabalável com o bem-estar e a segurança de seus munícipes. Nesse período, todos os serviços essenciais continuarão em pleno funcionamento.

Durante esses quatro dias, o serviço de coleta de lixo domiciliar operará de forma ininterrupta, garantindo a limpeza e a qualidade de vida da nossa cidade. A Guarda Civil Municipal estará em prontidão para assegurar a segurança dos cidadãos, juntamente com os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), que trabalharão para manter a fluidez e a ordem no tráfego.

Além disso, a Central de Atendimento 156, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/BV) e o Pronto Atendimento Infantil do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) funcionarão normalmente, 24 horas por dia, demonstrando nosso comprometimento com a saúde e o bem-estar de todos.

No que diz respeito ao transporte público, os ônibus operarão em seu horário regular, das 6h à meia-noite, com 70% da frota em circulação. Os táxis-lotação funcionarão das 6h às 14h durante os quatro dias, enquanto os táxis convencionais operarão sem restrições.

A área de Saúde Municipal manterá seus serviços essenciais ativos durante o feriadão da Independência, com o SAMU/BV e o Hospital Infantil funcionando normalmente. As demais Unidades Básicas de Saúde (UBSs) retomarão seus atendimentos na segunda-feira, 11 de setembro.

Para aqueles que desejam fazer compras, os mercados municipais estarão abertos no horário habitual, das 6h às 18h. Fazem parte da estrutura de mercados da Prefeitura os seguintes locais: Francisco Ferreira Lima e Mercado do Peixe (Asa Branca), Mercado Municipal Buritis, Mercado Municipal Sabá Floresta (bairro São Vicente), Mercado Municipal Romeu Caldas de Magalhães (bairro Mecejana) e Mercado Municipal São Francisco.

A Prefeitura de Boa Vista está empenhada em proporcionar um feriado seguro e tranquilo para todos os cidadãos, mantendo os serviços essenciais em pleno funcionamento e demonstrando seu compromisso com o bem-estar da comunidade. Aproveitem o “Feriadão de Independência do Brasil” com responsabilidade e desfrutem de nossas instalações e serviços públicos.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos