Pagamento dos Servidores Antecipado: Governador Define Data para 27 de Setembro

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Contrariando as falsas informações que circularam no início da semana, sugerindo a possibilidade de atraso no pagamento dos salários dos servidores estaduais devido à redução nos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE) por parte do Governo Federal, o governador Antonio Denarium fez um comunicado, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira, dia 14, para tranquilizar os mais de 30 mil funcionários das administrações direta e indireta. Ele anunciou que os salários referentes ao mês de setembro serão antecipados e estarão disponíveis nas contas dos servidores a partir do próximo dia 27.

“A nossa administração é pautada pela seriedade e compromisso com aqueles que contribuem para o progresso contínuo de Roraima como Estado. O pagamento dos salários é sempre realizado pontualmente, e neste mês não será exceção: no dia 27, o pagamento estará creditado nas contas!”, assegurou Denarium.

O governador reconheceu a diminuição nos repasses do FPE pelo Governo Federal, mas ressaltou que essa é uma situação enfrentada em todo o país, não apenas em Roraima. Ele destacou que o estado está preparado para enfrentar esse desafio.

“Nos últimos anos, Roraima experimentou um período de desenvolvimento notável em sua história recente, com o crescimento da economia, graças a uma estratégia de atração de investimentos e à implementação de uma nova base econômica voltada para a produção. Isso tem gerado mais empregos e impulsionado nossa arrecadação, colocando Roraima no caminho da sustentabilidade financeira”, explicou.

Denarium também enfatizou o cumprimento de todos os compromissos financeiros do estado, tanto com fornecedores quanto com o funcionalismo público, e destacou que, nos últimos quatro anos, foram pagos mais de R$ 2,8 bilhões em dívidas de gestões anteriores.

“Roraima está avançando e continuará avançando. Estamos no rumo certo, e não serão notícias falsas de cunho político que alterarão o curso do progresso que estamos construindo, com o apoio incondicional de nossos servidores. Continuaremos trabalhando e valorizando aqueles que contribuem para o crescimento constante do estado. Podem ficar tranquilos!”, concluiu o governador.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos