Motorista de 32 Anos Sofre Acidente em Alta Velocidade no Viaduto Pery Cardoso Lago, em Boa Vista

RORAIMA MUSICAL
ALERR reconhece 7 de outubro como o Dia Estadual do Regente de Bandas e Fanfarras
SAÚDE BUCAL
CCJuv e Faculdade Cathedral se unem para oferecer atendimento odontológico a crianças eadolescentes
PROTEÇÃO E CUIDADO
Leis e ações da ALERR protegem idosos contra golpes financeiros
RORAIMA, 37 ANOS DE SONHOS E CONQUISTAS
Assembleia Legislativa celebra a força de um estado jovem que cresce com sua gente

Na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, um motorista de 32 anos perdeu o controle de seu veículo em alta velocidade, resultando em uma colisão com um bloco de concreto e subsequente capotamento no viaduto Pery Cardoso Lago, situado na Avenida Venezuela, no bairro Mecejana, em Boa Vista. Após o incidente, o condutor recebeu atendimento médico e foi prontamente liberado.

As autoridades competentes responderam ao chamado, com a Polícia Militar chegando ao local em primeiro lugar. Ao se aproximarem do viaduto, observaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já estava ativa, executando procedimentos de contenção e primeiros socorros devido a um vazamento de óleo do veículo.

De acordo com informações fornecidas à polícia, o motorista estava transitando em alta velocidade, perdendo o controle do veículo ao se aproximar do viaduto. O carro colidiu contra a barreira lateral, derrapou e, por fim, capotou, parando na área central do viaduto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente socorreu o motorista, levando-o ao Hospital Geral de Roraima. Posteriormente, o motorista entrou em contato com um amigo, solicitando que cuidasse do veículo e estivesse disponível para colaborar com a Polícia Militar, caso necessário.

O local do acidente foi isolado pela PM até a chegada da equipe de perícia, que realizou os levantamentos necessários. Além disso, a Superintendência Municipal de Trânsito prestou assistência no viaduto.

Mais tarde, a guarnição da polícia se dirigiu ao Hospital Geral para ouvir a versão do motorista, porém ele já havia sido atendido e liberado pela equipe médica.

É importante observar que o veículo estava devidamente licenciado e permaneceu no local do acidente, enquanto o condutor estava em posse de sua Carteira Nacional de Habilitação. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial para as medidas legais cabíveis.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

CPI DAS TERRAS
ORGULHO DE RORAIMA
DPE-RR inicia cadastro gratuito de animais domésticos em Roraima
Inscrições para casamento coletivo “Direito de Amar” na PAMC encerram nesta segunda-feira
CULTURA E IDENTIDADE
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
EM PACARAIMA: Roraima cumpre mandados da Operação Pharos 2 e prende homem com material pornográfico infantil
SP: Polícia diz que metanol foi adicionado, e não gerado em destilação