Motorista de 32 Anos Sofre Acidente em Alta Velocidade no Viaduto Pery Cardoso Lago, em Boa Vista

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, um motorista de 32 anos perdeu o controle de seu veículo em alta velocidade, resultando em uma colisão com um bloco de concreto e subsequente capotamento no viaduto Pery Cardoso Lago, situado na Avenida Venezuela, no bairro Mecejana, em Boa Vista. Após o incidente, o condutor recebeu atendimento médico e foi prontamente liberado.

As autoridades competentes responderam ao chamado, com a Polícia Militar chegando ao local em primeiro lugar. Ao se aproximarem do viaduto, observaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já estava ativa, executando procedimentos de contenção e primeiros socorros devido a um vazamento de óleo do veículo.

De acordo com informações fornecidas à polícia, o motorista estava transitando em alta velocidade, perdendo o controle do veículo ao se aproximar do viaduto. O carro colidiu contra a barreira lateral, derrapou e, por fim, capotou, parando na área central do viaduto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente socorreu o motorista, levando-o ao Hospital Geral de Roraima. Posteriormente, o motorista entrou em contato com um amigo, solicitando que cuidasse do veículo e estivesse disponível para colaborar com a Polícia Militar, caso necessário.

O local do acidente foi isolado pela PM até a chegada da equipe de perícia, que realizou os levantamentos necessários. Além disso, a Superintendência Municipal de Trânsito prestou assistência no viaduto.

Mais tarde, a guarnição da polícia se dirigiu ao Hospital Geral para ouvir a versão do motorista, porém ele já havia sido atendido e liberado pela equipe médica.

É importante observar que o veículo estava devidamente licenciado e permaneceu no local do acidente, enquanto o condutor estava em posse de sua Carteira Nacional de Habilitação. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial para as medidas legais cabíveis.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos