JOGOS DA JUVENTUDE 2023: Ribeirão Preto recebe equipes de handebol, natação, vôlei de praia e basquete para a emocionante fase final

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

As competições de natação, handebol, vôlei de praia e basquete darão início a uma emocionante jornada nesta terça-feira, dia 12, marcando o ponto culminante dos Jogos da Juventude de 2023.

Este grandioso evento, que teve sua abertura no dia 1º, continuará a agitar a cidade de Ribeirão Preto (SP) até o dia 16 de setembro.

Nesta fase derradeira, é a vez de 60 talentosos alunos-atletas de Roraima entrarem em cena, almejando a glória nas piscinas, quadras e na areia.

A competição desta terça-feira terá início com o vôlei de praia, onde a dupla feminina do Colégio Estadual Militarizado Tancredo Neves enfrentará a equipe da Paraíba.

No basquetebol, as equipes da Escola Penha Brasil, no feminino, se depararão com o time do Amazonas, enquanto os meninos encararão a equipe do Amapá.

PROMESSAS DE CONQUISTA

A treinadora da equipe de natação, Flávia Alves, destacou a intensa competição deste ano, mas expressou confiança no desempenho de Roraima, especialmente na prova de águas abertas.

“O nível de competição a nível nacional está notavelmente elevado, porém, mantemos altas expectativas para a modalidade de natação. Nossos atletas, que já brilharam em campeonatos brasileiros, tais como Joan Sebastian Penaloza, Ariadne de Araújo, Renildo Yago Araújo, Annahi Vitória Bentel e Bremmer Vicente, são as nossas principais apostas para conquistar medalhas nestes jogos”, declarou a técnica.

A equipe de natação é composta por alunos-atletas das escolas estaduais Lobo D’Almada e Vanda da Silva Pinto, bem como de instituições particulares, como o Colégio Objetivo e a Escola Adventista.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Empreendedores participam de oficina sobre Microcrédito Consciente
PRF em Roraima apreende arma de fogo, ouro, minérios e combustível contrabandeado
Curso de edição de fotos e vídeos para celular aprimora habilidades de servidores da ALE-RR
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Cooperação entre PF e Polícia da Guiana promove captura de foragidos brasileiros em Georgetown
Detran-RR restitui valores para motoristas de veículos leiloados a partir de 2020