960x300 (1)

JOGOS DA JUVENTUDE 2023: Ribeirão Preto recebe equipes de handebol, natação, vôlei de praia e basquete para a emocionante fase final

Prefeitura lança edital de chamamento para área de alimentação do festival Mormaço Cultural
Banco Central comunica vazamento de dados de 39 mil chaves Pix
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 9 milhões
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

As competições de natação, handebol, vôlei de praia e basquete darão início a uma emocionante jornada nesta terça-feira, dia 12, marcando o ponto culminante dos Jogos da Juventude de 2023.

Este grandioso evento, que teve sua abertura no dia 1º, continuará a agitar a cidade de Ribeirão Preto (SP) até o dia 16 de setembro.

Nesta fase derradeira, é a vez de 60 talentosos alunos-atletas de Roraima entrarem em cena, almejando a glória nas piscinas, quadras e na areia.

A competição desta terça-feira terá início com o vôlei de praia, onde a dupla feminina do Colégio Estadual Militarizado Tancredo Neves enfrentará a equipe da Paraíba.

No basquetebol, as equipes da Escola Penha Brasil, no feminino, se depararão com o time do Amazonas, enquanto os meninos encararão a equipe do Amapá.

PROMESSAS DE CONQUISTA

A treinadora da equipe de natação, Flávia Alves, destacou a intensa competição deste ano, mas expressou confiança no desempenho de Roraima, especialmente na prova de águas abertas.

“O nível de competição a nível nacional está notavelmente elevado, porém, mantemos altas expectativas para a modalidade de natação. Nossos atletas, que já brilharam em campeonatos brasileiros, tais como Joan Sebastian Penaloza, Ariadne de Araújo, Renildo Yago Araújo, Annahi Vitória Bentel e Bremmer Vicente, são as nossas principais apostas para conquistar medalhas nestes jogos”, declarou a técnica.

A equipe de natação é composta por alunos-atletas das escolas estaduais Lobo D’Almada e Vanda da Silva Pinto, bem como de instituições particulares, como o Colégio Objetivo e a Escola Adventista.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

TSE vai enviar observadores para eleições na Venezuela
Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR já confeccionou 30 perucas este ano e segue com arrecadação de cabelos
Ministério Público denuncia policial penal pela morte de agente de saúde
Grupo Galpão realiza oficinas de teatro gratuitas em Boa Vista
Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa participa de seminário sobre tráfico de pessoas e a proteção à criança
Polícia Civil apreende cocaína e munições com garimpeiro
Inscrições no processo seletivo para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais vão até 17 de julho
Argentina vence a Colômbia e se torna a maior campeã da Copa América