Garimpeiro e Barbeiro Presos em Boa Vista por Violência Sexual Mediante Fraude

RORAIMA MUSICAL
ALERR reconhece 7 de outubro como o Dia Estadual do Regente de Bandas e Fanfarras
SAÚDE BUCAL
CCJuv e Faculdade Cathedral se unem para oferecer atendimento odontológico a crianças eadolescentes
PROTEÇÃO E CUIDADO
Leis e ações da ALERR protegem idosos contra golpes financeiros
RORAIMA, 37 ANOS DE SONHOS E CONQUISTAS
Assembleia Legislativa celebra a força de um estado jovem que cresce com sua gente

Dois indivíduos, um garimpeiro de 25 anos e um barbeiro de 19, foram detidos na sexta-feira (8) após serem flagrados nus na cama ao lado de uma jovem de 19 anos, que estava desacordada, no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude.

A violência sexual mediante fraude ocorre quando alguém mantém relação sexual ou pratica atos libidinosos com outra pessoa, utilizando artifícios fraudulentos ou meios que impeçam ou dificultem a livre manifestação de vontade da vítima.

Os suspeitos foram surpreendidos por um casal amigo da vítima. Segundo o relato do casal à Polícia Militar, todos estavam consumindo bebidas em um bar antes de irem para a casa de um conhecido.

Ao chegarem na residência, pediram ao casal de amigos para comprar mais bebidas. Quando retornaram, não encontraram a jovem e perceberam uma situação suspeita em um dos quartos. Ao abrir a porta, depararam com a vítima desacordada e os suspeitos sem roupas.

Uma discussão ocorreu entre as partes, e o casal de amigos imediatamente acionou a polícia. A vítima informou às autoridades que lembrava apenas de ter ingerido um copo de água oferecido por um dos suspeitos, após o qual não conseguia recordar mais nada.

Os dois indivíduos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes. Na delegacia, a vítima reiterou que havia ingerido o copo de água e não possuía lembranças posteriores a esse momento. Os suspeitos permaneceram em silêncio durante o depoimento.

Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude e deverão comparecer à audiência de custódia no sábado (9). Esse crime está previsto no artigo 215 do Código Penal e prevê pena de reclusão de 2 a 6 anos.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

ALERR lança campanha “Sente, Cuida e Faz” para reforçar atuação voltada ao cidadão
ESPAÇO MULTISSENSORIAL
OUTUBRO ROSA
CPI DAS TERRAS
ORGULHO DE RORAIMA
DPE-RR inicia cadastro gratuito de animais domésticos em Roraima
Inscrições para casamento coletivo “Direito de Amar” na PAMC encerram nesta segunda-feira
CULTURA E IDENTIDADE