Polinter cumpre mandado e prende mulher por furto

Procon ALE-RR divulga comparativo de preços de ovos de Páscoa pesquisados em estabelecimentos da capital
IPTU e Taxa de Lixo já estão disponíveis aos contribuintes no site da Prefeitura
Saiba quais alimentos terão tarifa zero de importação
INSS antecipa pagamento de aposentados e pensionistas em março

A Polícia Civil de Roraima, por meio dos agentes da Delegacia de Polícia Interestadual localizou e prendeu no início da manhã desta terça-feira, 15, a cozinheira G.R.S. de 35 anos, que estava com a prisão decretada por crime de furto. 

Ela foi presa em sua residência no bairro Caimbé, sendo colaborativa com a ação policial. Contra ela havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela 1ª Vara Criminal, no qual sentencia a cozinheira a três anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto por furto. 

CRIME

O crime praticado pela mulher ocorreu por volta das 21 horas do dia 02 de novembro de 2014, no bairro Centenário. Ela agiu em parceria com um homem, que também é processado pela Justiça. O casal estava em uma motocicleta e foram até a casa da vítima. A mulher deu cobertura ao companheiro que entrou na residência, após quebrar o vidro e a grade da janela, usando um pedaço de pau e, furtou vários objetos do local, como dois notebooks, uma câmera fotográfica, um aparelho celular, uma caixa de joias contendo 04 colares e dois pares de brinco, um rádio portátil, um fone de ouvido, além de dinheiro. 

Ao chegar em casa, a vítima foi informada do arrombamento por um vizinho. Acionada, a Polícia Militar deu início às diligências, localizando a acusada nas proximidades, por causa da motocicleta. Na continuidade das diligências, o comparsa dela foi preso. 

Após processada, a mulher foi sentenciada pela Justiça, que decretou sua prisão. Ela foi localizada e presa pelos policiais civis. A mulher foi levada à sede da Polinter após trâmites formais, sendo submetida a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e por fim foi encaminhada para a Custódia da Policia Civil.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Saiba como funciona o Conclave que Eleva um Novo Papa ao Vaticano
Novo papa pode ser asiático ou africano, diz arcebispo de São Paulo
Papa Francisco morre aos 88 anos
Vasco e Flamengo fazem Clássico dos Milhões neste sábado no Brasileiro
Procon ALE-RR divulga comparativo de preços de ovos de Páscoa pesquisados em estabelecimentos da capital
Agricultura familiar indígena transforma vidas e preserva tradições em Boa Vista
Polícia Civil acompanha inspeção em consultório de médica investigada no caso da morte de defensora pública
Guarda Civil Municipal de Boa Vista celebra 35 anos de existência