960x300 (1)

Polícia Civil presta apoio logístico ao Estado de Alagoas

Prefeitura lança edital de chamamento para área de alimentação do festival Mormaço Cultural
Banco Central comunica vazamento de dados de 39 mil chaves Pix
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 9 milhões
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

Durante a madrugada desta quinta-feira, 4, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do DENARC (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente), prestou apoio logístico à Polícia Civil de Alagoas, no encaminhamento de materiais apreendidos durante a operação policial, denominada “Hades”, deflagrada em fevereiro deste ano.

A Operação Hades foi deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas e teve como objetivo desarticular um esquema criminoso de tráfico de drogas em larga escala e lavagem de capitais.

A operação, que mobilizou aproximadamente 1.500 agentes de segurança pública de diversos estados, resultou no cumprimento de 307 mandados de prisão, busca e apreensão em 17 estados simultaneamente. Ao todo, foram executados 79 mandados de prisão e 228 de busca e apreensão em Roraima e em outros 16 Estados.

Na ocasião, em Boa Vista, no bairro Jardim Floresta, uma residência foi alvo de buscas, resultando na apreensão de joias, relógios, armas e veículos. Entre as armas encontradas estavam duas pistolas (uma de calibre .40 e outra de calibre 9mm), um fuzil calibre 5.56, duas carabinas (calibres .40 e .22), e duas espingardas (calibres 12 e 20).

Dois agentes da Polícia Civil de Alagoas estiveram em Roraima desde o início da semana, coordenando a logística juntamente com policiais civis da DRE e do DENARC para encaminhar todo o material apreendido.

Segundo o Diretor Interino do DENARC, delegado Marcus Albano, o material foi embarcado na madrugada de hoje com destino a Alagoas.

Operação Hades

A operação Hades, nomeada em referência ao deus grego da riqueza, destacou a importância da cooperação entre as forças de segurança pública dos estados, reforçando a eficácia no combate ao crime organizado e à lavagem de dinheiro.

Fonte: PCRR

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

TSE vai enviar observadores para eleições na Venezuela
Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR já confeccionou 30 perucas este ano e segue com arrecadação de cabelos
Ministério Público denuncia policial penal pela morte de agente de saúde
Grupo Galpão realiza oficinas de teatro gratuitas em Boa Vista
Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa participa de seminário sobre tráfico de pessoas e a proteção à criança
Polícia Civil apreende cocaína e munições com garimpeiro
Inscrições no processo seletivo para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais vão até 17 de julho
Argentina vence a Colômbia e se torna a maior campeã da Copa América