Polícia Civil investiga vandalismo em escola pública e apreende seis adolescentes

RORAIMA MUSICAL
ALERR reconhece 7 de outubro como o Dia Estadual do Regente de Bandas e Fanfarras
SAÚDE BUCAL
CCJuv e Faculdade Cathedral se unem para oferecer atendimento odontológico a crianças eadolescentes
PROTEÇÃO E CUIDADO
Leis e ações da ALERR protegem idosos contra golpes financeiros
RORAIMA, 37 ANOS DE SONHOS E CONQUISTAS
Assembleia Legislativa celebra a força de um estado jovem que cresce com sua gente

Diligências realizadas nesta quarta-feira, dia 16, pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), através da equipe da Delegacia de Mucajaí, resultaram na apreensão de seis adolescentes, apontados como autores de atos vandalismo que ocorreram numa escola Estadual.

De acordo com delegado interino de Mucajaí, Bruno Gabriel, o caso foi levado à Delegacia pelo vigia da escola, que observou, por meio das câmeras de segurança, a invasão de quatro indivíduos que depredaram o espaço escolar, derrubando mesas e cadeiras, amassando panelas, etc.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram os danos e iniciaram buscas aos infratores, que foram vistos pelo vigilante saindo em direção aos fundos da escola.

Durante as diligências, os policiais encontraram três bicicletas e dois celulares abandonados pelos suspeitos, que conseguiram fugir. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí.

Conforme o delegado, o vigia também relatou que, na noite anterior, indivíduos invadiram a escola, mas decidiram não acionar a polícia na ocasião.

“Este é o terceiro episódio de vandalismo registrado na escola, com relatos anteriores de incêndio”, disse o delegado.

Com as investigações, foram identificados seis adolescentes suspeitos, sendo três de 14 anos, dois de 16 anos e um de 17 anos. Todos eles foram apreendidos nesta quarta-feira, conforme explicou o delegado.

“A Polícia Civil de Roraima reitera seu compromisso em manter a segurança e a integridade dos espaços públicos, e orienta à população que denuncie qualquer ato de vandalismo”, acrescentou o delegado.

Contra os adolescentes foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), considerado crime de menor potencial ofensivo. Todos eles foram entregues aos pais e/ou responsáveis e vão responder ao procedimento em liberdade.


Fonte: PCRR

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

ALERR lança campanha “Sente, Cuida e Faz” para reforçar atuação voltada ao cidadão
ESPAÇO MULTISSENSORIAL
OUTUBRO ROSA
CPI DAS TERRAS
ORGULHO DE RORAIMA
DPE-RR inicia cadastro gratuito de animais domésticos em Roraima
Inscrições para casamento coletivo “Direito de Amar” na PAMC encerram nesta segunda-feira
CULTURA E IDENTIDADE