960x300

MAIS DE 1,4 MILCentro de Convivência da Juventude abre vagas remanescentes de atividades esportivas e culturais em Boa Vista

Revisão de dados indica recuo em número de jovens nem-nem
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima

O Centro de Convivência da Juventude (CCJuv), da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), está com inscrições abertas para vagas remanescentes em várias atividades esportivas e culturais ofertadas nos polos Buritis, Senador Hélio Campos, MT Arena, Pedra Pintada e Pintolândia.

São mais de 1,4 mil vagas divididas entre balé, coral, futebol, ginástica rítmica, judô, treino funcional, violão, entre outros. (Confira a quantidade de vagas por modalidades, idade, locais e turnos no final da matéria).

De acordo com a superintendente de Programas Especiais, Valéria Souza, essa excedência se dá por motivos diversos, como desistência, “quando, às vezes, a criança não se identifica com a modalidade”.

“Ou, também, pela troca de turno na escola, ficando incompatível o horário. Há ainda troca de endereço ou até mesmo da rotina dos pais que não podem mais deixar a criança nos dias de aula. Mas, em algumas modalidades, devido à alta procura da comunidade, abrimos novas vagas”, explicou.

Vale salientar que este ano o CCJuv inaugurou o polo Senador Hélio Campos, onde são oferecidas vagas de balé, jiu-jitsu e caratê para crianças e adolescentes, além de zumba e treinamento funcional para o público adulto no período da noite.

Para matricular os menores de idade, o responsável deve procurar diretamente o polo onde há interesse em realizar a modalidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, portando cópias do RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência, declaração de matrícula escolar da criança, além de RG e CPF do responsável, e uma foto 3×4 do aluno.

Já para a matrícula do público adulto, basta levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Podem se inscrever crianças a partir dos quatro anos de idade e adultos a partir dos 18.

A Superintendência de Programas Especiais (SPE) fica na Avenida Ataíde Teive, 3510, bairro Buritis. Mais informações pelo número (95) 9912-4247. O polo Senador Hélio Campos funciona na Rua S-33, nº 158; o Pedra Pintada está localizado na Avenida Diamante, nº 1227, e os polos MT Arena e Pintolândia funcionam, respectivamente, na Rua HC-04, 162, bairro Senador Hélio Campos, e Rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, bairro Santa Luzia.

Fonte: SupComALE-RR

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Sindicatos de servidores estaduais solicitam apoio de presidente da ALE-RR para reajuste salarial
PRF prende motorista por Uso de Documento Falso no Cantá
Assembleia Legislativa cria comissão especial para apurar indícios de irregularidades no Governo de Roraima
População pode sugerir prioridades de investimento para Roraima
Prefeitura inicia pesquisa com motoristas de veículos particulares e de carga em Boa Vista
Seleção brasileira treina em Orlando, onde enfrenta os EUA na quarta
Iniciam amanhã as inscrições para os novos cursos de ensino a distância da Escola do Legislativo
PF prende duas pessoas por crimes ambientais e porte ilegal de arma de fogo em Roraima