960x300

Hoje tem Marília Tavares no palco do Maior Arraial da Amazônia

Aprovado PL que reduz cálculo-base do ICMS em produtos importados via remessas postais ou expressas
Revisão de dados indica recuo em número de jovens nem-nem
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista

A cantora roraimense, Marília Tavares, sobe ao palco nesta quinta-feira, 6, a partir das 23h, como atração nacional do Maior Arraial da Amazônia. No repertório, o melhor da música sertaneja e os grandes sucessos do primeiro álbum da carreira “Maturidade”, como “Pico de ilusão”, “Vai se achando”, “Fator saudade”, “Remédio” e “Aspas”.
Em sua página no instagram, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e declarou sua expectativa para o show. “Hoje estou aqui para realizar o meu primeiro show em Roraima como artista nacional. A ficha ainda não caiu. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente e a vocês que fazem isso acontecer. Hoje vamos bater recorde de público e mostrar para o Brasil que Roraima está no topo. É uma honra representar meu estado e minha cidade nesse Brasil”, escreveu em seu post.
Marília já faz parte da história do Boa Vista Junina com participações em outras edições. Natural de Caracaraí, a cantora mora atualmente em Goiânia. A música é sua paixão desde os 4 anos de idade, quando cantava na igreja e participava de festivais folclóricos em sua cidade. Por muito tempo, cantou em barzinhos e shows em todo o estado.
Em 2020, se apresentou no “The Voice Kids”, da Globo e, em 2023, foi indicada para o Prêmio Multishow. Além do talento e uma voz marcante, a cantora é um fenômeno nas redes sociais. Sua página soma quase 2 milhões de seguidores e seus vídeos chegam a mais de 150 milhões de visualizações.

Pod Prefs BV extra: Antes de subir ao palco do Boa Vista Junina, Marília tem um encontro marcado numa edição especial do Pod Prefs BV. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 6, a partir das 19h, pelo canal da Prefeitura no Youtube e demais plataformas. Entre os convidados estão também o prefeito Arthur Henrique e o presidente da FETEC, Dyego Monnzaho. A apresentação é do jornalista Rubens Medeiros.
Fonte: PMBV

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF prende passageiro em flagrante por crime de usurpação de bens da União
Revisão anual dos servidores estaduais vai ser discutida durante audiência pública na ALE-RR
Aprovado PL que reduz cálculo-base do ICMS em produtos importados via remessas postais ou expressas
PRF apreende semirreboque adulterado em Roraima
Sindicatos de servidores estaduais solicitam apoio de presidente da ALE-RR para reajuste salarial
PRF prende motorista por Uso de Documento Falso no Cantá
Assembleia Legislativa cria comissão especial para apurar indícios de irregularidades no Governo de Roraima
População pode sugerir prioridades de investimento para Roraima