960x300

Operação Policial Resulta na Prisão de Três Homens com 320 kg de Skunk e Munições em Boa Vista

Revisão de dados indica recuo em número de jovens nem-nem
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima

Três homens, com idades de 47, 41 e 40 anos, são detidos com 320 kg de skunk, aparelhos celulares, veículo, 621 munições e quantia em dinheiro não divulgada.

Nesta sexta-feira (6), uma operação policial culminou na prisão de três indivíduos, com idades de 47, 41 e 40 anos, que estavam em posse de uma considerável quantidade de skunk, além de vários aparelhos celulares, um veículo, 621 munições e uma quantia em dinheiro que não foi especificada. A ação policial ocorreu no bairro Murilo Teixeira, situado na zona Oeste de Boa Vista.

O principal alvo das investigações da Polícia Civil era o suspeito de 47 anos. De acordo com informações da delegada Francilene Vargas, que é a titular da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), havia indícios de que a residência onde ele se encontrava, no bairro Murilo Teixeira Cidade, estava sendo utilizada para armazenar a droga.

A delegada explicou: “Por isso, por volta das 7h da manhã, avistamos o veículo saindo da casa monitorada, momento em que decidimos realizar a abordagem. No interior do carro estavam o ex-vereador de Bonfim, de 40 anos, e um adolescente de 14 anos. Em seguida, os conduzimos de volta à casa, onde localizamos o alvo das investigações e a substância entorpecente armazenada em um dos quartos.”

Além disso, as investigações indicaram que outra residência, localizada no Cantá, estava sendo utilizada pelos suspeitos. No local, os policiais encontraram munições que, aparentemente, seriam destinadas à região de garimpo.

A delegada acrescentou: “Dias atrás, conseguimos seguir o suspeito até a chácara, onde ele utilizou o mesmo veículo apreendido hoje. Portanto, após a localização da droga nesta manhã, a equipe refez o trajeto com os suspeitos e encontrou todas as munições, que seriam supostamente enviadas para a região de garimpo.”

A casa no Cantá estava sob vigilância do homem de 41 anos, também detido pela polícia. No total, na chácara, foram apreendidas 39 munições de calibre 9mm, 46 munições de calibre 38mm, 26 munições de espingarda calibre 28mm, 75 munições de calibre 16mm e 71 munições de calibre 20mm, todas intactas.

Os indivíduos envolvidos foram conduzidos à sede da DRE, onde prestaram depoimento à delegada Francilene Vargas. Ela lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra eles por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse e porte ilegal de armas e munições.

Os detidos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames de corpo delito e, posteriormente, serão encaminhados à Custódia da Polícia Civil, onde aguardarão a Audiência de Custódia.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Sindicatos de servidores estaduais solicitam apoio de presidente da ALE-RR para reajuste salarial
PRF prende motorista por Uso de Documento Falso no Cantá
Assembleia Legislativa cria comissão especial para apurar indícios de irregularidades no Governo de Roraima
População pode sugerir prioridades de investimento para Roraima
Prefeitura inicia pesquisa com motoristas de veículos particulares e de carga em Boa Vista
Seleção brasileira treina em Orlando, onde enfrenta os EUA na quarta
Iniciam amanhã as inscrições para os novos cursos de ensino a distância da Escola do Legislativo
PF prende duas pessoas por crimes ambientais e porte ilegal de arma de fogo em Roraima