Traficantes em Fuga: Operação Policial em Pacaraima Resulta em Prisões e Apreensões

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Seis indivíduos foram detidos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 22 de setembro, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Pacaraima, localizada ao norte do estado de Roraima, no Brasil, na fronteira com a Venezuela.

De acordo com informações policiais, os agentes estavam conduzindo operações de patrulhamento nas proximidades do posto de fiscalização da região, quando avistaram um veículo transitando na contramão da BR-174, a rodovia que conecta a cidade de Boa Vista, capital do estado, com Pacaraima.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista do veículo tentou evadir-se em alta velocidade, ignorando as ordens de parar dadas pelos policiais. No entanto, o veículo acabou perdendo potência e parou em uma subida.

Nesse momento, um indivíduo de 37 anos e uma mulher de 47 anos saíram do carro e tentaram fugir em direções opostas. A mulher foi detida nas proximidades, mas o homem tentou escapar adentrando uma ribanceira próxima à BR 174. Um policial conseguiu detê-lo após um confronto físico, no qual o suspeito tentou desarmar o policial. Como resultado, o policial efetuou três disparos de balas de borracha, ferindo o suspeito com um deles.

Durante a busca veicular, as autoridades encontraram um tablete de maconha e um bloco de anotações contendo nomes e valores, sugerindo atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Questionada sobre sua residência, a mulher não pôde fornecer informações precisas, mas conduziu os policiais até a localização da mesma. No local indicado, as autoridades encontraram uma segunda mulher de 45 anos. Ao perceber a chegada dos policiais, ela jogou um recipiente em uma área de vegetação e buscou abrigo na residência.

No recipiente descartado, os policiais localizaram pacotes de maconha. Posteriormente, entraram na residência e prenderam a segunda mulher e mais três indivíduos jovens, com idades entre 19 e 26 anos.

Dentro da residência, os policiais apreenderam uma balança de precisão, vários sacos plásticos utilizados para acondicionar drogas, bem como celulares, um tablet, uma caixa de som e outros objetos de procedência suspeita. Os suspeitos não conseguiram explicar a origem dos itens apreendidos.

Devido à lesão causada pelo disparo de borracha, o homem foi levado ao Hospital Délio de Oliveira Tupinambá para receber tratamento médico. Posteriormente, ele e os outros suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos