960x300 (1)

Polícia prende motoboy suspeito de praticar vários crimes na capital

Prisão Motoboy
Prefeitura lança edital de chamamento para área de alimentação do festival Mormaço Cultural
Banco Central comunica vazamento de dados de 39 mil chaves Pix
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 9 milhões
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 120 milhões

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) por meio dos agentes da Seção de Investigação de Operação (SIOP) da Delegacia do Cantá, com apoio dos agentes do 3º DP (Distrito Policial), cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor do motoboy A. W. S. S., de 29 anos, por descumprimento de medida protetiva.

A prisão ocorreu na quarta-feira (2), no Centro Comercial Caxambu, em Boa Vista, no momento em que ele fazia compras com a esposa e não reagiu à prisão. O mandado de prisão foi expedido no dia 13 de janeiro deste ano, pelo 1º Juizado de Violência Doméstica.

De acordo com informações prestadas pela delegada Simone Arruda, titular do 3º DP, o motoboy, também é suspeito de cometer vários crimes na cidade.

“Desde o ano passado foram registrados vários Boletins de Ocorrências por estelionato, e o motoboy é o principal suspeito de cometer os crimes. Ele procurava seus alvos no aplicativo OLX, na maioria das vezes referente à compra e venda de materiais de construção”, disse Simone.

A delegada relatou que o motoboy, por meio da OLX oferecia a preço atrativo os materiais de construção, e usava nomes de lojas para atrair os compradores por meio de fotos.

“A vítima ligava interessada e, na negociação, após combinar preço, ele dizia que o material de construção já estava saindo para ser entregue. Então ele se passava por cliente, ligava para uma loja idônea e pedia os mesmos materiais para serem entregues na casa da vítima e informava que o pagamento seria feito através de PIX. No ato da entrega a vítima fazia a transferência dos valores na conta do golpista que imediatamente a bloqueava no telefone”, relatou a delegada.

Segundo a delegada, estão sendo ouvidas as vítimas e será feita o reconhecimento dele, que deverá ser indiciado também pelos crimes que cometeu.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

TSE vai enviar observadores para eleições na Venezuela
Secretaria Especial da Mulher da ALE-RR já confeccionou 30 perucas este ano e segue com arrecadação de cabelos
Ministério Público denuncia policial penal pela morte de agente de saúde
Grupo Galpão realiza oficinas de teatro gratuitas em Boa Vista
Programa de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa participa de seminário sobre tráfico de pessoas e a proteção à criança
Polícia Civil apreende cocaína e munições com garimpeiro
Inscrições no processo seletivo para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais vão até 17 de julho
Argentina vence a Colômbia e se torna a maior campeã da Copa América