NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR
Comissão de estudo apresenta relatório sobre concurso público da ALERR

Zé Haroldo Cathedral libera R$ 2,9 milhões para ampliar os atendimentos de saúde em Pacaraima e Rorainópolis
Boa Vista ganha voo direto para Guarulhos, maior aeroporto do Brasil
RORAIMA MUSICAL
ALERR reconhece 7 de outubro como o Dia Estadual do Regente de Bandas e Fanfarras
SAÚDE BUCAL
CCJuv e Faculdade Cathedral se unem para oferecer atendimento odontológico a crianças eadolescentes

Na manhã desta terça-feira (26), a comissão de estudo para a realização do concurso público da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR) apresentou ao presidente da Casa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), relatório final contendo o levantamento de vagas e as providências a serem adotadas para a realização do certame.

A comissão, composta por sete servidores do Poder Legislativo, sugeriu 225 vagas para cargos de nível médio e superior, com base nas demandas das superintendências e departamentos da Casa. No entanto, esse número pode ser alterado, conforme entendimento da Mesa Diretora e dos demais parlamentares.

Conforme informou Sampaio, o próximo passo será encaminhar o documento à Mesa Diretora para aprovação. Posteriormente, será definida a banca que fará o certame.

Deputado Soldado Sampaio, presidente do Poder Legislativo

“O documento propõe a realização de um concurso público com 225 vagas, inclusive algumas que precisam ser criadas por meio de lei, ainda inexistente no âmbito deste Poder Legislativo. Isso é natural, considerando a dinâmica da administração pública. Algumas funções e áreas deixarão de existir por não terem mais utilidade, outras serão apenas renomeadas”, explicou o presidente.

Vivian Nina, membro da comissão, explicou que o grupo ouviu os superintendentes e as chefias para identificar as necessidades de cada setor e chegar a um resultado de ordem administrativa e legislativa.

 

 

 

Vivian Nina, membro da Comissão de Estudo

“A mesa diretora teve essa sensibilidade, assim como o presidente, ao compreender que a Casa precisava aprimorar sua estrutura diante das demandas que surgem e do aumento no fluxo de trabalho ao longo do tempo”, destacou.

Comissão

A comissão é composta por: presidente, superintendente-geral, Orlando Vagno; vice- presidente, procurador-geral adjunto e servidor efetivo, Sérgio Mateus; secretária, revisora da Superintendência Administrativa, Vivian Nina Nunes; e pelos demais membros: superintendente de Gestão de Pessoas, Claudemí Alves de Sousa; superintendente de Planejamento, Emilcy Matos do Nascimento; procurador-geral, Paulo Luís de Moura Holanda; e o consultor legislativo, Daniel Máximo Garcia.

Texto: Bruna Cássia

Fotos: Eduardo Andrade/ Márcio Magalhães

SupCom ALERR


Fonte e imagens: ALE-RR POR SUPERVISÃO DE COMUNICAÇÃO– Leia a matéria completa aqui

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

DPE-RR garante indenização de R$ 10 mil a adolescente vítima de abuso policial ocorrido em agosto de 2023 em Pacaraima.
RORAIMA EM DESTAQUE
NO UIRAMUTÃ
Helena Lima impulsiona talentos do futebol de base com peneira gratuita em Roraima
TRABALHOS DO LEGISLATIVO
Festival de Músicas Autorais de Roraima estreia neste sábado no CAF com 13 artistas e entrada gratuita
PESQUISA E CAUTELA
TRANSPARÊNCIA NA SAÚDE