Motorista de aplicativo é sequestrada em noite de assaltos em Boa Vista

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia

Uma motorista de aplicativo, de apenas 24 anos, foi vítima de um sequestro na noite de segunda-feira, dia 16, em Boa Vista. A jovem aceitou uma corrida no Residencial Vila Jardim, quando teve sua vida virada de cabeça para baixo. Dois criminosos a colocaram à força no porta-malas de seu próprio veículo, enquanto realizavam assaltos pela capital. Até o momento, ninguém foi detido em relação ao caso.

O desenrolar do incidente levou a uma situação de grande tensão. O carro com a vítima dentro do porta-malas foi posteriormente abandonado no bairro João de Barro, localizado na zona Oeste da cidade. O resgate da jovem ocorreu quando a Polícia Militar foi alertada e chegou ao local por volta das 2h30 da madrugada.

Segundo o relato da vítima à polícia, a sequência de eventos começou quando ela estava trabalhando e aceitou uma corrida no Residencial Vila Jardim, também na zona Oeste. Ao chegar ao ponto de embarque, três homens e uma mulher entraram no carro. Contudo, após alguns minutos, a situação tomou um rumo aterrador, quando dois suspeitos a ameaçaram com uma arma, forçando-a a entrar no porta-malas do veículo.

Os criminosos seguiram com o veículo até o bairro Pintolândia, também na zona Oeste, onde encontraram outro indivíduo, conhecido como “Neguinho,” e declararam suas intenções de realizar assaltos pela cidade. A mulher que estava com eles recusou participar dos assaltos e foi deixada com outros dois homens no Vila Jardim, de acordo com o relato da vítima.

Durante a sequência de eventos, a dupla criminosa cometeu dois assaltos na cidade, roubando dois celulares e um relógio. Após os assaltos, eles abasteceram o veículo em um posto de combustíveis e o abandonaram no bairro João de Barro, levando as chaves do veículo e o celular da jovem.

Para piorar a situação, a vítima foi ameaçada de morte pelos criminosos, caso decidisse compartilhar informações sobre os crimes com alguém. No entanto, a jovem conseguiu escapar do porta-malas e buscar ajuda. O caso foi devidamente registrado no 3° Distrito Policial, e as autoridades seguem em busca dos responsáveis por esse ato de violência chocante.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos