Mãe é presa após terríveis agressões contra filha de 9 anos

COMÉRCIO CONSCIENTE
Procon Assembleia promove ação no Dia dos Namorados
REGULAR E ALTERNATIVO
ALE-RR debate criação de agência reguladora para organizar transporte intermunicipal
INTERMUNICIPAL
‘Teremos diálogos para encontrar solução’, afirmam deputados sobre regularização de transporte em Roraima
TRANSPORTE INTERMUNICIPAL
Cooperativa pede apoio do Legislativo para que regulamentação não prejudique mais de 600 motoristas

Uma jovem de 24 anos foi detida após brutalmente agredir sua filha de 9 anos com o fio de um carregador de celular e sufocá-la com seu pé, no último domingo (17), no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista. A criança, vítima dessa terrível violência doméstica, ficou marcada por diversas lesões em seu corpo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a intervenção ocorreu após vizinhos, preocupados com os gritos de socorro da menina, arrombarem a porta da residência da agressora. Eles conseguiram resgatar a criança do ambiente de perigo, mas foram confrontados com uma faca pela mãe quando tentaram também retirar sua filha de apenas 1 ano da casa.

A própria criança relatou às autoridades que sua mãe estava ingerindo álcool desde a tarde, enquanto estavam na casa de um amigo. Por volta das 18h, ambas retornaram à residência e a mãe, alegando mal-estar, se deitou. No entanto, às 20h, a mãe despertou em um surto e passou a agredir sua filha com o cabo do carregador.

A agressora não poupou a menina, desferindo golpes por todo o seu corpo, que, em desespero, clamou por socorro. Os gritos desesperados da criança foram ouvidos pelos vizinhos, incluindo o ex-padrasto da vítima, que reside ao lado, e que, imediatamente, convocou outros moradores para auxiliar na abertura da porta.

O que encontraram dentro da casa foi uma cena chocante, com a mãe pisando no pescoço da criança. Apercebendo-se de que a porta havia sido forçada, a menina conseguiu escapar para o exterior.

A PM agiu rapidamente, desarmou a mãe e a deteve, visto que ela estava visivelmente embriagada. Uma vez ouvida a versão da vítima, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à menina, que apresentava extensas lesões corporais. Em seguida, o Conselho Tutelar foi notificado.

A agressora foi algemada e encaminhada à Central de Flagrantes, onde aguardará a audiência de custódia. Esta terrível ocorrência serve como um alerta para a importância da denúncia de casos de violência doméstica e a necessidade de proteção das vítimas, especialmente crianças vulneráveis.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

COMÉRCIO CONSCIENTE
Procon Assembleia promove ação no Dia dos Namorados
Governo de Roraima realiza Fórum Estadual de Formação Esportiva no mês de julho
REGULAR E ALTERNATIVO
ALE-RR debate criação de agência reguladora para organizar transporte intermunicipal
Policiais civis de Roraima podem participar do programa nacional de atendimento psicológico
Câmara aprova projeto que aumenta pena para porte de arma de uso proibido
Câmara aprova projeto que aumenta pena para porte de arma de uso proibido
Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
Detran-RR inaugura nova agência descentralizada nesta quinta-feira, 12