960x300

Homem é preso suspeito de agredir a esposa com barra de ferro no Cantá, ao Norte de Roraima

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024 celebra a força do empreendedorismo feminino no Brasil
Intenção de consumo das famílias em Roraima volta a subir em outubro
Regras do Pix mudam a partir de novembro
Dia das Crianças deve movimentar R$ 19,6 milhões em Roraima

No último sábado (26) à noite, um homem de 30 anos foi detido sob suspeita de agredir violentamente sua própria esposa com uma barra de ferro no município de Cantá, localizado ao Norte de Roraima. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser chamada por vizinhos do casal para intervir em um caso de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com a vítima, uma mulher de 46 anos, ensanguentada e sem roupas, deitada em uma cama. Ela relatou aos policiais que estava dormindo quando seu marido começou a atacá-la de forma agressiva, usando tanto uma barra de ferro quanto uma faca como armas para as agressões. Durante o ataque, o agressor chegou a afirmar que era membro de uma organização criminosa. Após a brutalidade, ele fugiu do local, levando consigo o celular da vítima e alguns de seus cartões bancários.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, situado no complexo do Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. Seus ferimentos incluíam escoriações em ambos os braços, com suspeita de fratura no braço esquerdo, hemorragia nasal, hematomas faciais e um corte no maxilar.

Após investigações e buscas na região, a polícia conseguiu localizar o agressor. Ao ser questionado, o homem alegou que encontrou sua esposa na cama com outro homem, e em um momento de raiva, empurrou-a antes de sair da residência. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Cantá.

O caso reforça a preocupação contínua com a violência doméstica e suas consequências graves. A agressão deixou a vítima com ferimentos sérios, exigindo atendimento médico imediato. As autoridades locais continuam a reforçar a importância da denúncia de casos de violência doméstica e de gênero, visando à proteção das vítimas e à punição dos agressores.

Fonte: G1 Roraima

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Prefeitura de Boa Vista reforça vacinação contra Febre Amarela, Sarampo e Poliomielite
Serasa não entra em contato com o consumidor para negociação de dívidas, alerta Procon Assembleia
Audiência pública na ALE-RR debate ampliação da proibição da pesca de Tucunaré na região Sul
Tema da redação do Enem 2024 aborda valorização da herança africana
Flamengo faz 3 a 1 no Atlético-MG em 1º jogo da final
Justiça estabelece que idosos sejam acolhidos por entidades do Estado e do Município
PCRR prende suspeito e investiga possível emboscada e ocultação de cadáver em Caracaraí
“O curso de Jornalismo e o Mercado” – Evento que busca aproximar Universidade e mercado de trabalho inicia nesta segunda-feira