Com golao de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Vasco no Allianz Parque

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
Policial militar morre após perder controle de moto e ser atropelado por uma caçamba em Boa Vista
Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima
Desenvolve RR faz prospecção de clientes durante feira em Normandia


O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0, na noite deste domingo, 27, no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A vitória magra veio com um golaço de falta do meia Raphael Veiga.

O Verdão chega aos 40 pontos e mantém em 11 a distância do líder Botafogo, que venceu o Bahia. Ainda na zona de rebaixamento, o Vasco segue com 16 pontos e aparece na 18ª posição. Completam o Z4 Santos (17º), Coritiba (19º) e América Mineiro (20º).

Jogo aberto

O primeiro tempo começou com o Palmeiras se impondo como dono da casa. Logo aos 3 minutos, Rony criou a primeira chance de perigo. O atacante recebeu na entrada da área, cortou a marcação e bateu no cantinho, obrigando Léo Jardim voar para fazer ótima defesa e mandar a bola para o escanteio.

O Vasco passou a se mostrar dentro da partida depois da pressão inicial do Verdão. Aos 15 minutos, o Gigante da Colina abriu o placar. Lucas Piton cruzou para Vegetti, que cabeceou e encobriu Weverton, mas Murilo apareceu para salvar em cima da linha, e, na sequência, a defesa do Palmeiras afastou para o meio.

Paulinho, que estava no meio do caminho, dominou e soltou o pé para fazer um golaço. Mas Vegetti foi pego em posição de impedimento no início da jogada e o gol acabou sendo anulado.

Magia de Veiga

O Palmeiras voltou melhor para a segunda etapa, novamente comandando as ações ofensivas e tendo a posse de bola. O goleiro Léo Jardim passou a ser mais exigido e vinha correspondendo.

Aos 19 minutos, uma falta no bico da área mudou o rumo da partida. Raphael Veiga cobrou no ângulo esquerdo do gol e viu Léo Jardim se esticar todo para alcançar a bola, mas ela acabou morrendo na bochecha da rede. Um golaço no Allianz Parque.

Depois do gol sofrido, os comandados pelo técnico Ramón Díaz não produziram o suficiente para incomodar o sistema defensivo do Palmeiras e o goleiro Weverton. Do outro lado, Abel Ferreira colocou sangue novo na partida e garantiu a segurança do placar com o vigor físico para barrar o adversário.





Fonte: webmaster_br@ogol.com.br (Filipe Ribeiro)

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

PF deflagra operação para combater desvio de recursos da Secretaria Estadual de Saúde de Roraima
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de crianças
Abertas vagas para processo seletivo de bolsistas para Embrapa RR
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Alto Alegre
FICCO-RR PRENDE UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOA VISTA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e apreensão para esclarecer morte de casal
PL que altera lei de regularização fundiária de Roraima possui 37 emendas propostas por comissão especial da ALE-RR
Polícia Civil esclarece fraude Imobiliária, localiza suspeito de estelionato e apreende veículos