Com golao de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Vasco no Allianz Parque

Procon ALE-RR divulga comparativo de preços de ovos de Páscoa pesquisados em estabelecimentos da capital
IPTU e Taxa de Lixo já estão disponíveis aos contribuintes no site da Prefeitura
Saiba quais alimentos terão tarifa zero de importação
INSS antecipa pagamento de aposentados e pensionistas em março

[ad_1]

O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0, na noite deste domingo, 27, no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A vitória magra veio com um golaço de falta do meia Raphael Veiga.

O Verdão chega aos 40 pontos e mantém em 11 a distância do líder Botafogo, que venceu o Bahia. Ainda na zona de rebaixamento, o Vasco segue com 16 pontos e aparece na 18ª posição. Completam o Z4 Santos (17º), Coritiba (19º) e América Mineiro (20º).

Jogo aberto

O primeiro tempo começou com o Palmeiras se impondo como dono da casa. Logo aos 3 minutos, Rony criou a primeira chance de perigo. O atacante recebeu na entrada da área, cortou a marcação e bateu no cantinho, obrigando Léo Jardim voar para fazer ótima defesa e mandar a bola para o escanteio.

O Vasco passou a se mostrar dentro da partida depois da pressão inicial do Verdão. Aos 15 minutos, o Gigante da Colina abriu o placar. Lucas Piton cruzou para Vegetti, que cabeceou e encobriu Weverton, mas Murilo apareceu para salvar em cima da linha, e, na sequência, a defesa do Palmeiras afastou para o meio.

Paulinho, que estava no meio do caminho, dominou e soltou o pé para fazer um golaço. Mas Vegetti foi pego em posição de impedimento no início da jogada e o gol acabou sendo anulado.

Magia de Veiga

O Palmeiras voltou melhor para a segunda etapa, novamente comandando as ações ofensivas e tendo a posse de bola. O goleiro Léo Jardim passou a ser mais exigido e vinha correspondendo.

Aos 19 minutos, uma falta no bico da área mudou o rumo da partida. Raphael Veiga cobrou no ângulo esquerdo do gol e viu Léo Jardim se esticar todo para alcançar a bola, mas ela acabou morrendo na bochecha da rede. Um golaço no Allianz Parque.

Depois do gol sofrido, os comandados pelo técnico Ramón Díaz não produziram o suficiente para incomodar o sistema defensivo do Palmeiras e o goleiro Weverton. Do outro lado, Abel Ferreira colocou sangue novo na partida e garantiu a segurança do placar com o vigor físico para barrar o adversário.



[ad_2]

Fonte: webmaster_br@ogol.com.br (Filipe Ribeiro)

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

Saiba como funciona o Conclave que Eleva um Novo Papa ao Vaticano
Novo papa pode ser asiático ou africano, diz arcebispo de São Paulo
Papa Francisco morre aos 88 anos
Vasco e Flamengo fazem Clássico dos Milhões neste sábado no Brasileiro
Procon ALE-RR divulga comparativo de preços de ovos de Páscoa pesquisados em estabelecimentos da capital
Agricultura familiar indígena transforma vidas e preserva tradições em Boa Vista
Polícia Civil acompanha inspeção em consultório de médica investigada no caso da morte de defensora pública
Guarda Civil Municipal de Boa Vista celebra 35 anos de existência