Caer Lança campanha para fortalecer humanização do saneamento básico em Roraima

Zé Haroldo Cathedral libera R$ 2,9 milhões para ampliar os atendimentos de saúde em Pacaraima e Rorainópolis
Boa Vista ganha voo direto para Guarulhos, maior aeroporto do Brasil
RORAIMA MUSICAL
ALERR reconhece 7 de outubro como o Dia Estadual do Regente de Bandas e Fanfarras
SAÚDE BUCAL
CCJuv e Faculdade Cathedral se unem para oferecer atendimento odontológico a crianças eadolescentes

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) deu início a uma nova e inovadora abordagem de comunicação, com o lançamento da campanha “Meu Jeito de Ser Caer”. Iniciada internamente na sexta-feira, 13, a atividade já está sendo difundida em todo o Estado a partir desta semana.

O objetivo é criar uma ponte mais próxima entre a Caer, seus colaboradores e a sociedade roraimense, destacando a importância do saneamento básico e seus benefícios. A campanha “Meu Jeito de Ser Caer” visa apresentar uma nova modalidade de comunicação para a companhia, buscando maior transparência e engajamento entre seus colaboradores e sociedade.

Para isso, a Caer pretende envolver diretamente seus servidores e colaboradores nas ações de divulgação da empresa. Uma das estratégias centrais será a humanização do atendimento, com a participação de funcionários em perguntas e respostas sobre saneamento básico, abordando as dúvidas mais frequentes dos usuários.

Um diálogo aberto sobre saneamento básico

Entre os temas que serão abordados na campanha, se destacam: “O que é saneamento básico”, “Quem somos”, “O que fazemos”, “Como a Caer atua no saneamento básico”, “Canais de atendimento”, “Ligação e religação”, “Tarifas e taxas”, “Faturas e pagamentos”, “Hidrômetro, vazamentos, ligação de água e esgoto”, “Poço artesiano” e “Reposição de asfalto e/ou calçada”.

A ideia é desmistificar o saneamento e torná-lo mais acessível à compreensão de todos.

O público-alvo da campanha é dividido em duas frentes: a comunicação interna, envolvendo servidores, funcionários, colaboradores e estagiários da Caer. E a comunicação externa, voltada para cidadãos, empresas, órgãos públicos e a sociedade em geral. A mensagem-chave da campanha, tanto para o público interno quanto para a comunidade, é “O meu jeito de ser Caer!”, buscando inspirar o engajamento e ações positivas em prol do saneamento básico e sustentabilidade.

O diretor Comercial e do Interior da empresa, Cícero Batista, informou que a campanha foi planejada em um cronograma estratégico para atingir seus objetivos de forma eficaz.

“Vamos caminhar por fases, com o lançamento da campanha de maneira interna, e posteriormente, com comunicação para o público em geral, buscando o fortalecimento da imagem da empresa junto à comunidade, com informações sobre saneamento básico, seus benefícios e orientações de uso sustentável dos serviços”, disse.

“Com a campanha, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima dá um passo importante para fortalecer seu relacionamento com a sociedade e reafirmar seu compromisso com a qualidade dos serviços de saneamento básico no estado”, finalizou.


Fonte e imagens: GOVERNO DE RORAIMA POR SECOM-RR– Leia a matéria completa aqui

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email
Print

Confira mais ...

DPE-RR garante indenização de R$ 10 mil a adolescente vítima de abuso policial ocorrido em agosto de 2023 em Pacaraima.
RORAIMA EM DESTAQUE
NO UIRAMUTÃ
Helena Lima impulsiona talentos do futebol de base com peneira gratuita em Roraima
TRABALHOS DO LEGISLATIVO
Festival de Músicas Autorais de Roraima estreia neste sábado no CAF com 13 artistas e entrada gratuita
PESQUISA E CAUTELA
TRANSPARÊNCIA NA SAÚDE